Deus Ex - Human Revolution

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor Armitage em 31 Ago 2011, 20:48

E aí, quem tá jogando?

To no comecinho ainda, mas já da pra ver que é foda. Não sei se barra o original, mas é foda mesmo assim.

E puxa, a parte de hacking lembra muito Shadowrun, tendo que navegar por uma espécie de "dungeon virtual". :haha:
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Ago 2011, 20:51

Shadowrun com realidade aumentada e sem as outras raças. XD

Eu tô jogando. Tô começando de novo pq de um problema no meus saves e perdi tudo. T_T

Oq é bom, vou cometer menos erros. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor stinger957 em 31 Ago 2011, 22:57

O jogo é lindo, terminei ontem. É a melhor ambientação cyberpunk que já vi em jogos até agora.

Tem uns defeitos e tudo (estou olhando pra vc, sistema de bateria), mas no geral é um jogão.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor AKImeru em 31 Ago 2011, 23:34

Eu estou adorando como eles modernizaram o conceito de cyberpunk.


Eu só queria que o combate desse mais enfase no "caramba eu sou um androide" e menos no "Modern Warfare: Gears of War"
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Ago 2011, 23:48

Vc é um cyborg, não um androide! XD

Fora que as armas do jogo causam muito dano. Eu até entendo a enfase ser Gears like (apesar que me lembra mais splinter cell XD). Afinal, é uma "guerra secreta", não algo publico XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor stinger957 em 01 Set 2011, 00:15

Falando em combate, como que vocês estão levando essa parte do jogo?

Decidi transformar o Adam numa mistura de hacker/ninja covardão, evitando combate sempre que podia e usando técnicas não-letais sempre que possível. Deixou o jogo bem tenso e encorajou bastante a exploração, e gostei bastante disso.

Dá pra jogar o jogo dando uma de Rambo/Soldado Universal? Nas vezes que tentei insistir no combate direto quando o sneaking enchia o saco, morri rapidinho - o que me surpreendeu positivamente, já que não tem muito sentido acontecer um tiroteio de 5 x 1 e você ter chances altas de sair vivo...
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor Armitage em 02 Set 2011, 08:25

Bom, como eu to jogando na dificuldade mais dificil ("Give me Deus Ex") então fugi do combate rapidinho (já que tu morre com qualquer rajadinha, fica dificil bagaraio), e optei pela stealth. Até agora tá muito Splinter Cell pra mim, o jogo fica TENSO desse modo. E hackear é um tesão!

Coisas que não gostei:

1. aquelas mini-cutscenes do combate, quando você aperta o botão de takedown. FIca meio anti-climático e transparece a necessidade de auto-afirmarção "eu sou cool" do jogo (até os efeitos sonoros são tosquinhos, ala "voooooouush" iouuuushhshssh" de Neo e Trinity lutando em Matrix ). Eu preferia algo mais simples e in-game, àla Splinter Cell: Conviction.

2. IA de NPCs inimigos. Durante as missões, o comportamento dos NPCs é muito previsível dando uma sensação de artificialidade. Já existem muitos jogos com esse aspecto mais inteligente (Splinter Cell de novo, os ultimos Metal Gear, Hitman, etc), eles poderiam ter caprichado um pouco mais nisso.

3. IA de NPCs neutros / amigos. Em Deus Ex 1 se você bisbilhotasse o pc de alguem na frente dele era encrenca na certa (salvo exceções) - o cara vinha te peitando e ameçando te porrar. Mas nesse você vai hackeia o pc do sujeito na cara dele e nada acontece. (ou será que é porque eu ainda não saí da Sarif e lá eu sou chefe de segurança? Alguem já tentou fazer isso em outros lugares ?).

Mas o jogo é tão bom nos outros aspectos, que isso nem atrapalha.


P.S: por falar em Splinter Cell, alguem reparou que a voz daquele negão no início é a mesma do Lambert, o chefe do Sam Fisher ? XD
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor louc0 em 02 Set 2011, 09:59

3. IA de NPCs neutros / amigos. Em Deus Ex 1 se você bisbilhotasse o pc de alguem na frente dele era encrenca na certa (salvo exceções) - o cara vinha te peitando e ameçando te porrar. Mas nesse você vai hackeia o pc do sujeito na cara dele e nada acontece. (ou será que é porque eu ainda não saí da Sarif e lá eu sou chefe de segurança? Alguem já tentou fazer isso em outros lugares ?).


Faz isso na delegacia de polícia pra ver o que acontece. I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor GoldGreatWyrm em 02 Set 2011, 12:19

Eu preciso comprar esse jogo!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor stinger957 em 02 Set 2011, 23:07

louc0 escreveu:
3. IA de NPCs neutros / amigos. Em Deus Ex 1 se você bisbilhotasse o pc de alguem na frente dele era encrenca na certa (salvo exceções) - o cara vinha te peitando e ameçando te porrar. Mas nesse você vai hackeia o pc do sujeito na cara dele e nada acontece. (ou será que é porque eu ainda não saí da Sarif e lá eu sou chefe de segurança? Alguem já tentou fazer isso em outros lugares ?).


Faz isso na delegacia de polícia pra ver o que acontece. I DOUBLE DARE YOU MOTHERFUCKER.


Tem muito mais lugar que vc é recebido a tiro se te pegam mexendo em PC e painel de segurança, haha
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: Deus Ex - Human Revolution

Mensagempor Armitage em 05 Set 2011, 02:06

Agora que pude jogar bastante ele, só posso dizer uma coisa..

Uau!

O jogo é phoda demais. Acho que tinha anos que eu não ficava fissurado num jogo assim. Ele tem defeitos óbvios (como as "boss-fights"), mas em compensação tem aspectos melhores até do que Deus Ex 1 na minha opinião, como a maior liberdade de jogar e de resolver as coisas do seu jeito, além da interligação das várias quests e sub-quests de uma forma que ficou bem bolado e plausível pra cacete. O fato de o protagonista ser mais "mundano" do que o JC Denton deu aos designers a oportunidade de explorar o lado mais pessoal dele. Se por um lado o jogo perde aquela sensação de "epicness", de "gradiosidade", de Deus Ex 1, ele ganha na plausilbilidade dos personagens e suas motivações. As cidades ganham "vida", e suas escolhas e ações passam a compor isso de uma forma bem mais sutil, plausível e, ouso dizer, eficaz do que qualquer jogo da Bethesda que já tenha visto.

Joguem logo essa porra.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18


Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron