Vamos Jogar: Super Robot Wars Og2

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Vamos Jogar: Super Robot Wars Og2

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2010, 01:50



Seja bem vindos a "Vamos Jogar SRW:OG 2"!

Eu sempre quis zerar esse jogo, mas eu sempre fico preso nos ultimos chefes porque eu não grindei o suficiente. Porém dessa vez vai ser diferente! Eu irei derrotar todos os chefes opcionais, pegar as melhores armas e destruir com todo mundo! Ou será que vou?


SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Capitulo 1

Axel e Lemon estão prestes a pular para outra dimensão. Ou algo assim. Tanto faz.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Como estrategista militar abordo do Hagane, isso tudo não faz sentido para mim, Huh? Axel? Irá parar alguém? Quem?
Imagem
(Sim isso dai está escrito para quem não jogou o jogo anterior. Basicamente a humanidade ia entrar em guerra contra aliens, porém parte da humanidade declarou guerra na propria humanidade porque eles acreditavam que podiam derrotar os aliens. Huh,)
Imagem
Certo Kyosuke! Vamos continuar com o treinamento! E logo após que eu disse isso Excellen fica atazanando Bullet para ele se despedir de sua amada - Kusuha - que está sendo transferida para uma base americana para pilota um robo gigante que tem uma espada imensa feita de metal cientifico-mágico e que atira laser dos olhos. Ela é uma enfermeira nessa base. Huh.
Imagem
Excellen eu sei que você gosta de atazanar com o Bullet mas pelo amor de deus você sabe quanto de gasolina nós gastamso para fazer os malditos robos SE MOVEREM?! Por que diabos você vai gastar energia fazendo isso?!
Imagem
Nem mesmo o Bullet acha isso uma boa ideia e o garoto é um completo idiota!
Imagem
Imagem
Pelo menos o Kyosuke é a voz da razão
Imagem
DROGA EXCELLEN
Imagem
Mas...Hein?
Imagem
E é aqui que eu fico.
Imagem
Imagem
Oh o capitão é um mocorongo Chines.
Imagem
Espero que ele não nos traia. (Wink Wink, Nudge Nudge)
Imagem
EPISODIO 1

INTRUSO PEITUDO
Imagem
Oh droga negão o que diabos você está fazendo?
Imagem
E então do nada, robos gigantes. Milhares e milhares deles.
Imagem
SILENCIO! EU TE MATO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Você acaba de morrer pelas mãos de um robo com seios vestido com saias que atira flechas.
Imagem
DINHEIRO
Imagem
Está é Lamia. Ela é bem poderosa para uma piloto. Ela é um personagem importante. E bem, se você gosta dela prepare seu coração, o final dela é triste.
Imagem
Time ATX chegou!
Imagem
Imagem
Imagem
Bullet, pessoal!
Imagem
Excellen...Pare de competir para ver quem é mais idiota.
Imagem
E essa piada é perdida em todos que não jogaram o primeiro jogo. Oh bem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Certo temos uma missão!
Imagem
DROGA BULLET É UM ROBO EM FORMATO DE ANJO VESTINDO SAIAS COM SEIOS, A PILOTO DELE É UMA MULHER
Imagem
Obrigado Excellen. Jesus.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
VOCÊ ACABA DE LEVAR UM PREGO NA CARA
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sim a arma do Bullet é um yoyo. Sim ele fica parado estaticamente enquanto o yoyo faz o trabalho todo. Sim eu preciso matar 45 inimigos com o Bullet para habilitar uma das melhores armas do jogo. Sim a arma é uma katana feita para robos gigantes. Sim esse jogo foi feito no Japão.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acabo de matar o grunt com um golpe que causa o dobro que ele tem de vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tem alguma piada sobre peitos aqui mas não consigo pensar em nenhuma.
Imagem
HAMINA HAMINA HAMINA
Imagem
Imagem
Lamia no original Japones fala um japones antigo cheio de expressões complicadas, com uma tonalidade masculina e sem expressão porque ela é um androide com problemas em seu comunicador. Na versão americana ela é gaga.
Imagem
Sim, Excellen faz piadas sexuais e Bullet age feito um mocorongo. Isso ocorrem em todas as 75 fases.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Excellen sendo Excellen
Imagem
PESSOAS COM O ROSTO ESCONDIDO OH MEU DEUS O QUE SERÁ QUE ELES ESTÃO TRAMANDO SERÁ QUE ELES TEM ALGUMA CONEXÃO COM AQUELES QUE APARECERAM NO COMEÇO DO JOGO (Spoilers: São eles, po.) Eles só falam tecnobable nessa cena.


Infelizmente não consigo dar resize em massa, você vai ter que clicar em cada imagem para ver elas em seu tamanho original. Se alguém sabe como corrigir isso por favor me diga, ajudaria muito nos próximos posts.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Vamos Jogar: Super Robot Wars Og2

Mensagempor Yellow 13 em 26 Dez 2010, 10:54

Ohh adoro esse jogo!

Boa sorte grindando para enfrentar os 3 chefes especiais para pegar os game-breaking itamz!

E GESPENST KICK!, também, por favor.
Avatar do usuário
Yellow 13
 
Mensagens: 126
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:57
Localização: Londrina - PR

Re: Vamos Jogar: Super Robot Wars Og2

Mensagempor AKImeru em 26 Dez 2010, 13:34

Yellow 13 escreveu:Ohh adoro esse jogo!

Boa sorte grindando para enfrentar os 3 chefes especiais para pegar os game-breaking itamz!

E GESPENST KICK!, também, por favor.





E não se preocupe, eu pretendo pegar todos os itens opcionais.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54


Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron