Andando mais um pouco, chegamos numa... represa de lama. COMO ASSIM GALVÃO.
...como assim?
Fucking dragons, how do they work?A represa de lama é onde o mar se encontra com o deserto num declive, criando um "rio" de lama. Aqui são mineirados um material conhecido como "Aurum", que é altamente valioso. E sim, Aurum é o nome em
gregolatim para ouro.
Meio que faz sentido trabalhar com bóia num lugar que pode estourar a qualquer momento. É como trabalhar de colete a prova de balas Rio de Janeiro.Ele manda que peguemos a chave com Rhoppe para fechar a represa para atravessarmos.
Breath of Fire 4 tem npcs simpáticos. Isso seria suspeito num jrpg normal, mas aqui é só cotidiano. Não preciso coletar 20 gemas do poder para provar minha força e assim poder pegar a chave. Só preciso devolver depois!
Na hora que vamos fechar uma das comportas para utilizar de passagem...
Uma engenheira bonita aparece e nos ajuda, já que a máquina emperrou.
Num pequeno minigame, Ryu é obrigado a trabalhar como um rato girado numa roda.
FILHASDAPUUUUU...que presente estranho. Enfim...
Que conveniente.
Chegamos do outro lado, e voltamos para devolver a chave para Rhoppe.
Quando sUbitamente, o carinha do sino começa a golpea-lo frenéticamente, avisando que o disco voador chegou.
Vamos correr, gente, dá tempo ainda! Bye bye~ G-gah! A maldita voa! FUUUUU- AAAAAAAAAAAHTodos conseguem subir no elevador a tempo, menos Nina que já estava lá em cima. Maldita pomba.
Só espero que todos que estavam aqui estejam bem...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~
Numa caminhada, Ryu e seus amigos passam por uma estrada que beira uma vista ao mar. Um belo entardecer faz com que nossos companheiros possam relaxar um pouco.
É... lindo.
Tem uma vila chamada Kyria ao oeste daqui, de lá poderemos ir para Synesta.
Quando o dragão emerge do fundo do mar.
Ni Ryong, o dragão que rege o mar de lama que percorre pelo subterrâneo.
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Ok, eu não esperava por essa. Ershin diz que a narrativa exigia. Desembuche, por favor.Então a estranha criatura batráquia começa a recitar um poema no ritmo do tema principal do jogo, Endings and Beginnings.
...e o que você quer dizer com isso?
E vocês todos estão envolvidos nessa mudança...
E o grupo vai embora, deixando a trovadora sozinha.
Seu caminho está mais que envolvido com um dragão do que pensa, porque
Eles tem acompanhando seu progresso de muito perto!