Vamos Jogar Might and Magic VII

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 28 Out 2010, 14:23

Fechou a bagaça. Só fazer o screenhunter trabalhar direito com o modo de compatibilidade do windows 7 e começo essa trip, doods.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Out 2010, 19:01

Começa logo, eu sempre tive curiosidade pra conhecer ALGUMA COISA da série Might & Magic. :victory:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 02 Dez 2010, 12:14

Preciso de ajuda. Alguém sabe como como faz para o screenhunter trabalhar direito com o modo de compatibilidade do windows 7? XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Armitage em 18 Dez 2010, 09:33

Poxa, o "vamos jogar" cujo jogo mais gostei.. está parado. :hum:

Bota fogo nessa bagaça, Gegê!
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 18 Dez 2010, 11:33

Pois é, eu estou com esse problema de não conseguir tirar screenshots sem ser printscreen e CTRL+V no paint :triste:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Armitage em 18 Dez 2010, 11:36

Já tentou esse programinha aqui ?
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 18 Dez 2010, 11:45

Não, vou testar :pidao:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Armitage em 18 Dez 2010, 15:53

E aí Golden? Funfou ou não?

Deixa o programinha ligado e aperta Ctrl+PrtScr pra tirar os screenshots. Aí dps joga no Imageshack (lembrando que dá pra selecionar e mandar vários arquivos de uma vez ).
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 22 Dez 2010, 12:26

Fui testar hoje.

Ele não se adaptou bem com a engine 3d.

O chão some :triste:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Armitage em 22 Dez 2010, 12:41

Que azar. :(

Anyway, você já tinha zerado o jogo Gegê? Eu lembro que cheguei muito longe, até um dungeons nas nuvens ou algo assim, dificil pra cacete, onde você tinha que pegar várias esferas ou algo assim. Desisti ali.
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 22 Dez 2010, 12:53

Já virei ele umas... quatro vezes eu acho. 2 com cada grupo, cada grupo em cada caminho (luz e trevas).

As quests após ficar bondoso ou maligno são sádicas, sim. E depois, tem Eeofol, que é o que separa meninos de homens no jogo. E, para completar, o Lincoln, com seus inimigos que acertam o grupo todo com um ataque só, com chance de erradicar.

...eu adoro esse jogo.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor GoldGreatWyrm em 22 Dez 2010, 14:18

Consegui tirar algumas screenshots, então...

hora de começar!
SPOILER: EXIBIR

Vídeo de abertura.

As forças de Deyja e Avlee tem uma batalha na fronteira. De repente quatro "homens-peixe" surgem do fundo do mar. Os elfos de Avlee vão consultar Gavin Magnus, arquimago de Bracada, e os goblins de Archibald, grãomestre da Guilda dos Necromantes, vão até seu castelo mentir um pouco. Então, SURGE O MENU!
Imagem
New Game, por favor.

Imagem
Esses é o grupo padrão. Não queremos ele.

Imagem
Parece melhor :haha:

Mas ainda estão muito fraquinhos.

Imagem
Melhorou :haha:

Devia chamar o Druida de House, no entanto. Atributos físicos vergonhosos. Mas ele não precisa deles para ser badass.

Com tudo certo, hora de começar...


OK, somos aventureiros em um concurso feito por um lorde maluco. Quem ganhar a tal da Caça ao Tesouro, ganha um castelo.

Essa é a chance de evoluir de simples camponenses mocorongos para lordes! :dança:

Imagem
E o jogo começa de verdade, no caís da tal Ilha onde vai acontecer a Caça ao Tesouro. Essa parte é bem tutorial, e aproveitem para olhar, por que depois de acabar essa parte, nunca mais dá para voltar.

Nunca...

mais.

Bem, vamos explorar um pouco a interface. Ali embaixo temos alguns livros, que são bem úteis.

Imagem
Quest Log. Como já se vê, começa-se o jogo já se tendo objetivos. Entregar esses objetos para ganhar a Caça ao Tesouro. Barbada.

Imagem
Auto Notes. Esse jogo recompensa MUITO a exploração. Para aumentar seu nível de maestria em uma perícia é preciso achar o professor. Fontes determinadas pelas terras aumentam atributos/resistências, temporária ou permanentemente. Etc., etc. E claro, há os obeliscos. Com sorte, achamos os 13 e encontramos o lendário tesouro perdido que realmente não faz diferença nenhuma por que o loot no final do jogo é épico demais :haha:

Imagem
Seu melhor amigo, o MAPA. Ele é automático, o que é ótimo, e tem coordenadas embutidas.

Imagem
Calendário. Eu nunca uso. Inútil

Imagem
História. É... história. Não faz nenhuma diferença, só registra o que aconteceu na main storyline até o momento.

Imagem
No mais, ali dá para se ver um ícone, ali em cima de uma forquilha... isso tudo serve para deixar o jogador ciente de quais buffs estão ativos no grupo todo.

Ali embaixo tem a quantidade de comida que está sendo carregada e o ouro que se tem pessoalmente, fora
do banco.

E, finalmente, ali embaixo, temos o botão para o Grimório (muito importante), Descanso (muito importante), Tabelas de Consulta Rápida (não fede nem cheira, apresenta um resumão do teu grupo) e o sempre presente Menu.

Fora isso, aqueles ícones verdes ao redor dos retratos dos personagens indicam que não há perigo por perto. Se estão amarelos, há inimigos por volta, e não é possível descansar. Se estão vermelhos, tem alguém ou na sua frente, imbecil, ou cheirando seu cangote.

Mas vamos falar com essa belezinha que está nos olhando desde que o jogo começou.

Imagem
Você pode ser o que quiser, gatinha, desde que fique aí com sua beleza ;)

Imagem
Tá, certo. Tipo, eu já sabia disso.

Bem, vamos explorar um pouco a ilha e...
Imagem
...eu quero jogar!

*bitchslap*

Imagem
Deus do céu essa mulher não cala a boca...

hey, quem é doido de fazer um acampamento na entrada da cidade?
Imagem

*clique*

Imagem
Ok, o fogo virou comida... tudo certo... nada de estranho...

Imagem
Bem, depois de andar um pouco, chegamos até a casa onde o Lorde Markham, nosso querido anfitrião, está hospedado, junto com o Juiz do concurso. Na entrada achamos uma frutinhas, hum.

Hora de apresentar nossos carinhas. Dois cliques na Shivara e... voilá.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A screenshot do Holly bugou, então aqui vemos ele estudando a magia Heal, uma das magias de cura mais inúteis na história das magias inúteis. Mas agora no começo ela vai vir bem a calhar.

Imagem
Asia aprende Feather Fall, que permite você ser radical e pular precípicios sem se matar no processo.

Imagem
E finalmente, Shivara aprende a maravilhosa Bless, vulgo VOCÊ PRECISA DISSO SE QUISER ACERTAR QUALQUER COISA NESSE JOGO.

Já aproveitamos e equipamos todo mundo, e faço a Shivara esmagar as frutinhas em um vidro vazio para fazer uma... Red Potion.
Imagem
Oh yeah bitches ;)
Imagem
e entramos na casa do seu Juiz.

Imagem
Oh, mas que carinha simpático. Peraí, gente perdida?

Imagem
Opa, só estávamos curiosos, mas por 1000 dinheiros eu procuro até a Dercy Gonçalves!

Mas e tu seu juiz, que que conta?
Imagem
Eu já sei disso, que coisa!

Falando nisso, toma a poção, sabe, isso foi fácil e...
Imagem
Ah, com todo o respeito, vai te foder!

Bem, com isso, completamos a primeira quest do jogo, e ganhamos XPs :pidao:
Imagem

É um começo.

Vamos explorar mais o lugar para ver o que achamos de interessante.

Imagem
Vamos entrar nessa casa sem sermos convidados?

Imagem
Na Rússia Soviética, VOCÊ bate na porta dos vendedores.

Bem, eu até me interesso, mas eu tenho 4 guildas para entrar, cada uma cobra 50 dinheiros, e eu só tenho 200. Vou fazer um caixa antes.

Após caminhar um pouco e falar com os transeuntes, a maioria ofecerecendo serviços e querendo uma parcela do meu dinheiro suado (que até agora ganhei de graça), encontro uma figura escusa...

Imagem

Imagem
E agora, aceitamos a varinha de uma figura sombria que vai querer o favor de volta? Certo, Bolas de Fogo são afudes, mas... será que vale a pena?



Como será que nossos heróis vão resolver esse dilema que lhes aflige? Será que a ganância vai ganhar? Ou serão eles desconfiados o bastante para não sair aceitando trocas de favores assim?

Você decide!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor juma em 22 Dez 2010, 16:08

Não sei se já resolveu o problema das screenshots, mas acho que o fraps tira SS tb. Só usei pra capturar vídeos, mas sei lá, não custa tentar :P
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Dez 2010, 18:40

pega na vara!
pega na vara!
UHUL!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Vamos Jogar Might and Magic VII

Mensagempor Armitage em 22 Dez 2010, 23:29

Mas pega com carinho. :hmmm:
"For those who came in late, Glorantha is a myth-heavy Bronze Age with a strong Howardian feel, but much more than that. It's probably the best fantasy world ever created for a game" -Kenneth Hite

"Apenas cale a boca e jogue, mocorongo" - Oda
Avatar do usuário
Armitage
 
Mensagens: 1254
Registrado em: 27 Ago 2007, 12:18

Anterior

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron