Valve está produzindo DotA 2

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Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Nibelung em 13 Out 2010, 15:38

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Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor KYU em 13 Out 2010, 16:02

A.W.E.S.O.M.E.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor olikan em 13 Out 2010, 22:06

pra quem não sabe, o pessoal da valve disse que eles teriam 3 grandes surpresas até o final do ano de 2011....
as grandes surpresas seriam jogos novos, e nada já esperado pelo povo (como portal 2, ou um HLep3)


dota 2, portal 2, mais outros 2 jogos, e talvez alguma continuação?
orange box 2 plx!!!
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 13 Out 2010, 22:49

Link quebrado aqui.
É DotA MESMO? Quero dizer, Icefrog tá na equipe de produção? Se não tiver, não é DotA. Se tiver...well, quero ver o resultado.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor GoldGreatWyrm em 13 Out 2010, 23:17

Sim, o Icefog é o designer do DotA2. Consegui ver o link hoje no serviço. Demorou mas carregou. Não tem muita coisa sobre o jogo em si, tirando o fato que vão ter todos os personagens e a mecânica vai ser basicamente a mesma... mas sem as limitações de engine do WC 3 :haha:
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Léderon em 13 Out 2010, 23:44

O que diabos é DotA?
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Sol em 14 Out 2010, 01:52

GoldGreatWyrm escreveu:mas sem as limitações de engine do WC 3

de que tipo de limitação vc ta falando?

o Dota sempre foi muito funcional na minha opinião.... que não é la grande coisa pq faz seculos qu eeu nao jogo
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 14 Out 2010, 06:02

Se não me engano o IceFrog já trabalhou num desses clones de DotA e não deu muito certo :hum: ...

E conhecendo a Valve, vão por random drop de chapéu e "The carriers sidegrade update!" pra você dropar skill e ulti novo.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Out 2010, 07:09

Léderon escreveu:O que diabos é DotA?

Defenders of the Ancients
era um joguinho "bônus" para se jogar no War3, um tipo de cenário extra para se jogar contra outros, tu só controla um heróis (a base é war 3, RTS com RPG elements) e vai matando bixinhos pra´conseguir níveis, skills e equips novos.
e vc tem que proteger do computador a sua base, que vai mandando ondas atrás de ondas de inimigos.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Frost em 14 Out 2010, 09:27

Poxa, bacana, irei arrumar esse jogo com certeza. Sempre gostei de dota, mas nunca fui muito bom nele. :P
Eu ate´que gostava do LOL.

Editado: Mas espera: O jogo será da Valve e utilizará os personagens da Blizzard? Isso deve levar a algum problema jurídico.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Bahamute em 14 Out 2010, 10:35

DotA sempre foi independente, criado por um fã, usando o World Editor. Todos os heróis, ou são únicos, ou baseados em alguma série, filme, etc.

DotA 2 será igual ao League of Legends, com heróis próprios e uma engine própria.
Se o cara já fez todo aquele trabalho usando o World Editor, imagina o que ele não faria com uma linguagem de programação própria.

Fora que, em termos de cooperação e competitividade, o jogo é bem bacana, apesar de muito desequilibrado. Acho que, com a casa nova, o jogo deve resolver o problema de equilibrio entre os heróis.

Mas eu queria mesmo era um Warcraft 4! :frenzied:
Aquele abraço!
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Kear em 14 Out 2010, 14:17

Pros 50+ heróis que o jogo tinha, até que eu achava ele bem equilibrado, mesmo em high level play boa parte dos heróis era usada.
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor batosay em 14 Out 2010, 15:11

Concordo com o Kear nessa.

Jogo faz um tempo jah e hoje tem bem mais de 50 heróis, e mesmo assim as disputas geralmente são equilibradas, são poucos os heróis que sozinhos realmente conseguem prejudicar o equilibrio do jogo (Balanar, por exemplo, é um dos poucos).

O real problema não fica mora muito nessa parte, a elaboração do jogo quanto ao poder de heroes e itens por si só é bem equilibrada, e acho que o problema mora sim na mecânica de XP e Gold, ja que se vc tiver um desnível de habilidade muito grande entre 2 jogadores por exemplo, o mais fraco com certeza "feeda" o outro. Ai o que deu Kill ganha +gold e + Xp, e o outro passa bom tempo fora de jogo (que é o real problema da coisa) e fica ainda mais fraco, ai o cara volta e mata ele mais facil ainda....e a por diante, efeito bola de neve Rs...
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Out 2010, 15:40

O problema é que ele está sendo feito pela Valve, então o prazo de vir...
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Re: Valve está produzindo DotA 2

Mensagempor DracoDruida em 14 Out 2010, 15:47

O real problema não fica mora muito nessa parte, a elaboração do jogo quanto ao poder de heroes e itens por si só é bem equilibrada, e acho que o problema mora sim na mecânica de XP e Gold, ja que se vc tiver um desnível de habilidade muito grande entre 2 jogadores por exemplo, o mais fraco com certeza "feeda" o outro. Ai o que deu Kill ganha +gold e + Xp, e o outro passa bom tempo fora de jogo (que é o real problema da coisa) e fica ainda mais fraco, ai o cara volta e mata ele mais facil ainda....e a por diante, efeito bola de neve Rs...

Sei lá, pra mim isso já virou característica do jogo. Como eu li uma vez, nível de poder em DotA é como se o jogo começasse com uma bolinha no topo de uma colina e cada time estivesse tentando empurrar a bolinha para lados opostos. À medida que a bola tende pra um dos lados, fica ainda mais fácil pro time que já está bem continuar bem.

Também questiono as "limitações de engine", porque também acho o DotA bem funcional. E sério? DotA 2 vai ter heróis diferentes do DotA? Pff.
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