Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Sr. Pichu em 04 Out 2010, 21:13

Se a série musou se baseasse nessa facilidade que você acha que existe, acho que com certeza ela não teria chegado onde chegou....
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Out 2010, 21:23

Não estou ofendendo o intelecto de ninguém, estou dizendo que não é preciso ter mais do que o necessário pra ser idiota pra conseguir jogar este jogo. Se a pessoa que joga é idiota ou não, isso eu não sei, mas que não precisa ser muito mais do que isso, pra jogar um jogo em que os oponentes só ficam esperando você atacar, ficando só se empuleirando pra esperar a vez de apanhar, isso, não tenho dúvidas.


Como quase qualquer jogo de videogame, ainda mais aqueles que vendem mais por tradição que inovação. Como Musou, Street Fighter ou Sonic. É claro, que qualquer idiota perceberia essa diferença, mas Mas hey, não estou ofendendo o intelecto de ninguém. :haha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2010, 21:44

Bem, o trailer não passou essa impressão, mas, se esse for o caso, eu retiro o que disse.
É bem mais divertido jogar um jogo que você possui mais chances de perder do que ganhar, assim, faz valer pelo desafio, e você não sente que o jogo tenha sido um desperdício de dinheiro.


Leia meu post onde explica qual é a do jogo.

Se você jogava Dynasty Warriors e ficava matando guardinhas sem nome sem sair do lugar, você estava jogando errado.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Bahamute em 04 Out 2010, 22:06

Sr. Pichu escreveu:Se a série musou se baseasse nessa facilidade que você acha que existe, acho que com certeza ela não teria chegado onde chegou....


Eu nem sabia que o jogo era uma série, a única coisa que eu conheço desse jogo está nesse trailer, e meu comentário foi explicitamente através dele;

Oda Nobunaga escreveu:
Bem, o trailer não passou essa impressão, mas, se esse for o caso, eu retiro o que disse.
É bem mais divertido jogar um jogo que você possui mais chances de perder do que ganhar, assim, faz valer pelo desafio, e você não sente que o jogo tenha sido um desperdício de dinheiro.


Leia meu post onde explica qual é a do jogo.

Se você jogava Dynasty Warriors e ficava matando guardinhas sem nome sem sair do lugar, você estava jogando errado.


Eu não jogava DW. Eu não jogo DW, aliás, eu nunca me interessei por esse tipo de jogo.

Lumine Miyavi escreveu:Como quase qualquer jogo de videogame, ainda mais aqueles que vendem mais por tradição que inovação. Como Musou, Street Fighter ou Sonic. É claro, que qualquer idiota perceberia essa diferença, mas Mas hey, não estou ofendendo o intelecto de ninguém. :haha:


Talvez um idiota que tenha a cabeça mais no Japão do que aqui, sim, saberia, pois aí o idiota teria o conhecimento do fato do jogo ser uma franquia. Um idiota que não conhece a série, e não dá a minima pra N idiotices niponicas, como a de um jogo que faz sucesso lá e tem como público alvo, lá, não :haha:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Ken-Ohki em 04 Out 2010, 22:10

Oi, gente, tem como, tipo, sem ser direto a alguém dizer que vocês tem que parar com isso?

Vocês estão partindo pro pessoal já, por querer ou sem querer (essas coisa (in)diretas são difíceis de entender 100%). Então, foco, por favor. Vamos nos ater no jogo, não se X ou Y é idiota, valeu?
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor AKImeru em 04 Out 2010, 23:02

Eu não jogava DW. Eu não jogo DW, aliás, eu nunca me interessei por esse tipo de jogo.


Claramente mostra que você não conhece muito sobre essa franquia ou Beat'em"ups em geral, tendo em vista que eles requerem mais habilidade e coordenação do que boa parte de outros jogos de ação e exploração tendo em vista que é muito facil morrer e ter que começar novamente do zero, afinal são jogos estilo fliperama.

Vocês estão partindo pro pessoal já


Espero que não esteja me incluindo nessa tendo em vista que eu apenas estou tentando mostrar para o Bahamute como o jogo é jogado.

Talvez um idiota que tenha a cabeça mais no Japão do que aqui, sim, saberia, pois aí o idiota teria o conhecimento do fato do jogo ser uma franquia. Um idiota que não conhece a série, e não dá a minima pra N idiotices niponicas, como a de um jogo que faz sucesso lá e tem como público alvo, lá, não

Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Mudando para o assunto do tópico



Eu adorei a segunda parte da luta do Jagi

Ele é considerado um dos chefes mais faceis, a dica é guardar energia até ele sacar o lança misseis.



Rei é meu favorito
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2010, 00:30

Oda escreveu:Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Eu estava me referindo ao Hokuto.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Out 2010, 08:04

Bahamute escreveu:
Oda escreveu:Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Eu estava me referindo ao Hokuto.


Eles são jogos da mesma série, Bahamute. Sério, mata dar o braço a torcer?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Metal Sonic em 05 Out 2010, 09:43

Oda Nobunaga escreveu:Errado.


U need some... Imagem
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Sr. Pichu em 05 Out 2010, 10:14

Lumine Miyavi escreveu:
Bahamute escreveu:
Oda escreveu:Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Eu estava me referindo ao Hokuto.


Eles são jogos da mesma série, Bahamute. Sério, mata dar o braço a torcer?

série Warriors = Musou no japão ^^
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2010, 11:08

Lumine Miyavi escreveu:
Bahamute escreveu:
Oda escreveu:Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Eu estava me referindo ao Hokuto.


Eles são jogos da mesma série, Bahamute. Sério, mata dar o braço a torcer?

Custa interpretar melhor o texto?
Eu disse lá em em cima que eu não conhecia o Hokuto, e que não jogava DW, eu não sabia que ambos eram o mesmo jogo, até porque o visual é diferente. Até porque isso, é diferente disso. ¬¬
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor AKImeru em 05 Out 2010, 14:06

Bahamute escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:
Bahamute escreveu:
Oda escreveu:Curioso você afirmar isso, a série "Warriors" vende muito bem no ocidente. Samurai Warriors vende muito mais aqui do que no Japão inclusive.

Eu estava me referindo ao Hokuto.


Eles são jogos da mesma série, Bahamute. Sério, mata dar o braço a torcer?

Custa interpretar melhor o texto?
Eu disse lá em em cima que eu não conhecia o Hokuto, e que não jogava DW, eu não sabia que ambos eram o mesmo jogo, até porque o visual é diferente. Até porque isso, é diferente disso. ¬¬


Oh tudo bem.

Pode sair do tópico por favor? Todos os seus posts foram inúteis a discussão e você intencionalmente ou não falou que ao seu ver, um jogo que você não faz a mínima idéia de como funciona ou que ainda não possui nenhum interesse é para "pessoas sem cerebro".

Eu desgosto piamente de diversos jogos discutidos na spell, você não me vê postando lá e atrapalhando a discussões deles ve?

Quanto suas imagens: O character designer de DW6 é o mesmo de Hokuto Musou, e ele baseou-se no manga, porém alterou todos os designs que seguem as "regras" estabelecidas em seu design de DW6.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Madrüga em 05 Out 2010, 14:11

Baha, sério, se você não conhece o jogo, não conhece a série, não gosta do gênero... pra que veio aqui? Só pra chamar os jogadores de idiotas e achar bonito? Volta lá pro tópico do Sonic (um jogo inteligente).

---

Migs, esse jogo só sai para a nova geração de consoles? Vocês recomendam o mangá?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor Metal Sonic em 05 Out 2010, 14:14

Sinceramente, que se foda que os caras ficam parados, tem SANGUE e o KENSHIRO. Tá bom demais já.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Hokuto Musou [AKA, FUCK YEAH]

Mensagempor AKImeru em 05 Out 2010, 14:17

Madrüga escreveu:Baha, sério, se você não conhece o jogo, não conhece a série, não gosta do gênero... pra que veio aqui? Só pra chamar os jogadores de idiotas e achar bonito? Volta lá pro tópico do Sonic (um jogo inteligente).

---

Migs, esse jogo só sai para a nova geração de consoles? Vocês recomendam o mangá?



O manga é apenas incrível. Recomendado.

E sim só vai sair para nova geração.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Anterior

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron