[Opiniões] - Playstation 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Arnok em 06 Jun 2011, 23:38

KYU escreveu:Baixe o de zumbis. Zumbis nunca deixam de ser divertidos.


baixei Dead Nation sem nem pensar duas vezes, depois fui pro infamous...

achei o jogo interessante, mas não estava animado a gastar U$ 15 nele (no lançamento, se bem me lembro li que não havia o modo cooperativo local naquela época, não sei se foi através de atulaizaçao mas agora há).

é um jogo simples, basta matar os zumbis, pegar dinheiro para comprar armas melhores (e upalas) e seguir em frente. Além da possibilidade de jogar campanha individual, coop on-line pode jogar também o coop locar e possui diversas estatisticas e mensagens (todos ligados a destruição de zumbis). O ranking mundial é outro ponto forte do jogo. É feito um ranking mundial com os maiores matadores de zumbis (separado pela modalidade escolhida, individual, coop on e off line) e dos paises que mais mataram zumbis (o Brasil está em 29º lugar com menos de 10 milhões de zumbis mortes, enquanto os EUA estão em 2º com mais de 1 bilhão. (e eu estou jogando com minha acount americana, afinal, não consigo logar com a brasileira...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Torneco em 09 Jun 2011, 18:32

O problema que eu estou vendo no PSP é a falta de jogos coop locais, a maioria são de tiro, e muitos que no ps2 tinham a opção coop quando foram para o ps3 perderam essa característica. Exemplo, Dynasty Warriors Strikeforce só tem coop online, não há a opção de jogar com um amigo, coisa que todos os jogos da franquia tinham no ps2. O primeiro jogo da série Ratchet & Clank Future também não tem como jogar com mais jogadores, mesmo essa opção existindo desde o 2 se não me engano.

Acho que nesse quesito o PS3 é bem fraco.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Arnok em 09 Jun 2011, 19:07

Torneco escreveu:O problema que eu estou vendo no PSP é a falta de jogos coop locais, a maioria são de tiro, e muitos que no ps2 tinham a opção coop quando foram para o ps3 perderam essa característica. Exemplo, Dynasty Warriors Strikeforce só tem coop online, não há a opção de jogar com um amigo, coisa que todos os jogos da franquia tinham no ps2. O primeiro jogo da série Ratchet & Clank Future também não tem como jogar com mais jogadores, mesmo essa opção existindo desde o 2 se não me engano.

Acho que nesse quesito o PS3 é bem fraco.


sim, concordo com essa falta de opção, mas o 360 está no mesmo barco, com pouco coop off line e praticamente todos de tiro, os que não são de tiro, na maior parte dos casos, tem um coop não muito bom... infelizmente está difícil encontrar bons jogos com coops bons também...

(tem um site, o http://www.co-optimus.com/, no qual figuram os titulos de cada console, as modalidades de coop que oferecem, ajuda na hora de escolher se isso for relevante na hora de escolher um jogo)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Torneco em 09 Jun 2011, 20:30

Coop ou é jogo de tiro, ou luta, ou futebol, ou corrida. Nada disso é interessante pra vc jogar com a galera que só quer jogar junto e terminar um jogo legal.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor KYU em 10 Jun 2011, 16:52

Não tem ou vai ter Little Big Planet pra PSP?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

[Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Ken-Ohki em 10 Jun 2011, 18:22

KYU escreveu:Não tem ou vai ter Little Big Planet pra PSP?

Tem e já joguei. Legalzinho, mas o de PS3 é
melhor de longe :)
Agora, não me atentei de ver se tem multiplayer
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Arnok em 17 Jun 2011, 20:16

alguém usa hd externo no ps3?
o meu está quase no limite, queria saber se realmente é possível expandir (acho que tem que ser no formato Fat32, ou já permitem usar o ntfs?) e é possível baixar jogos direto para ele?

(voltando aos jogos, lembrei que tinha uma acount parada também com endereço dos eua e baixei mais dois XD se mais alguém tiver duas ou mais acounts não brasileiras e não tiver feito isso, funciona :P)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Arnok em 21 Jul 2011, 23:18

Playstation Network finalmente chegou ao Brasil e para os que não puderam pegar os jogos gratis no Welcome Back, eis a segunda chance... (só não está aparecendo ainda o LBP, mas os outros estão disponíveis...) quem não pegou todos, também, tem a chance de ampliar sua biblioteca de games.

os jogos agora estão em reais, mas o preço ainda é maior do que na PSN americana (principalmente para quem tem a Plus e pega ofertas. Os títulos ainda são poucos, mas estão chegando.
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor MagoCego em 22 Jul 2011, 09:08

Só pra complementar o post do Arnok. Link da notícia: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/07/rede-de-games-line-playstation-network-e-lancada-no-brasil.html


E Arnok, não sei te dizer nada sobre hd externo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Arnok em 22 Jul 2011, 21:56

MagoCego escreveu:E Arnok, não sei te dizer nada sobre hd externo.


valeu, mas ja resolvi...

pra colocar jogos em hd externo é só rakeando mesmo o PS3 (fora de questão), mas ele pode ser usado pra backup ou colocar filmes e tal (em formato Fat 32...)

acabei trocando o hd interno mesmo (HD notebook) e é bem tranquilo (só o tempo de back-up que cansa um pouco... 3-4 horas...)

e os preços americanos ainda são melhores que os brasileiros na maioria das coisas
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Anterior

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron