Regras E Links (Leia Pra Não Chorar Depois)

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Regras E Links (Leia Pra Não Chorar Depois)

Mensagempor Lady Draconnasti em 25 Jan 2008, 01:23

Regras da Seção de Video Game

Primeiramente, seja muito bem vindo à seção de Consoles, MMORPGs, Video Games e afins, usuário! Espero que aqui você encontre tudo o que procura sem maiores dificuldades. Qualquer dúvida sobre a seção, não hesite em me mandar uma MP, farei o possível para te ajudar.


Infelizmente nem tudo são flores, precisamos de regras! Sugiro que vocês leiam as regras do fórum antes de qualquer coisa, assim tudo fica mais organizado. Mas vou escrever aqui algumas coisas que considero importantes para o bom funcionamento da seção. Leiam abaixo:

-> Antes de criar um tópico, tenha certeza de que já não existe um outro que aborda o mesmo assunto. Isso não é chatice de moderador. É deste modo os usuários encontram o que querem com muito mais facilidade, além manter a seção limpa e organizada. Imaginem se houvessem 5 tópicos do jogo “X” e 19 do jogo “Y” e todos contendo praticamente as mesmas coisas, só mudando uns poucos detalhes. Ninguém vai querer ficar garimpando informação, não é?

-> A pirataria não será tolerada de maneira alguma.. No nosso caso, nesta seção, significa que tópicos e mensagens tratando de servidores piratas, downloads ilegais e tudo o mais serão trancados, editados e deletados (Não necessariamente nessa mesma ordem, mas enfim...). Some isso a uma advertência no juízo e um sermão em público. Em resumo: Pirataria = Advertência.

Não esperem mais que eu fique editando mensagem e deixando por isso mesmo.

Estão inclusos nessa categoria os pedidos de cracks, cds copiados adquiridos com o vizinho do tio do primo da namorada do seu avô, ROMs, ISOs e quais quer outros tipos de programas que firam a lei de direitos autorais da empresa e do criador da obra.

Adendo: Pedir informações sobre Wine, CEDEGA e outros programas para rodar jogos Windows no Linux não são considerados pirataria, porque não se tratam de emuladores, e sim de uma programação própria que não se utiliza de códigos Microsoft.

Em anúncios de free shards ou de servidores alternativos para MMORPGs, o usuário que anunciar o serviço deve no primeiro post do tópico demonstrar a legalidade do serviço de acordo com as regras estipuladas pela empresa fornecedora do produto. Caso contrário o tópico será deletado e o usuário será punido com advertência.

-> Os tópicos que não apresentarem muita utilidade ou que forem repetidos serão trancados e deletados em um prazo mínimo de três dias. Portanto, atenção, pois você não receberá aviso algum de que seu tópico foi de fato deletado.

Adendo: Antes de mais nada, recomendo olhar se seu assunto já não é coberto por algum tópico oficial. Neste caso, poste nele.

-> Todos nós somos seres civilizados! Tenho certeza que alguém aqui odeia o jogo que você tanto gosta, mas nem por isso vocês vão brigar, cada um com seu gosto e pronto. E se você for criticar algum jogo, não chegue falando: "Bah, isso aí é uma merda, filhote!". Seja educado e explique o que não lhe agrada, você será muito mais respeitado e evitará maiores problemas.

Além disso, evitem o uso de palavrões nos posts. Só por que longe do teclado fariam um orc sentir vergonha do que ouviria em uma conversa normal, não quer dizer que devam trazê-la para o fórum. Isso já se trata de um mínimo de educação caseira, então por favor, mostrem que a possuem.

-> Todos os tópicos cujos nomes estão entre chaves - {nome-do-tópico} - são permanentes, os principais. Apesar de nada lhe impedir de criar outro sobre o mesmo jogo e ser respondido, o novo tópico corre o risco de ser removido, trancado ou deletado, como já foi visto mais acima.

Por ora é isso, povo. Se houver necessidade, esse tópico será atualizado. Conto com a sua colaboração no seguimento delas, afinal, de que vale um bom moderador (ou moderadora, no meu caso) sem usuários perfeitos? Brincadeiras à parte, quem faz a seção é você, portanto, cuide dela! Dúvidas, sugestões, presentes, dedicatórias, declarações de amor, senha de banco e afins podem e devem ser feitas normalmente neste tópico.

E leiam as regras do fórum:




Lady Draconnasti & Virtual Adept
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Regras E Links (Leia Pra Não Chorar Depois)

Mensagempor Lady Draconnasti em 09 Mar 2008, 13:22

{Diablo 2} - Campanha da Spell

{Diablo III}
Tópico oficial de Diablo 3

{Guild Wars}
Tópico oficial de Guild Wars

Neverwinter Nights
Tópico oficial de Neverwinter Nights

{Ragnarok}
Tópico oficial de Ragnarok

{Spore - O universo em suas mãos}
Tópico oficial de Spore

{Team Fortress 2}
Tópico oficial de Team Fortress 2

{World of Warcraft}
Tópico oficial de World of Warcraft

{Final Fantasy}
Tópico oficial de Final Fantasy.

{DDO}
Tópico oficial de DDO (D&D Online).



{LIVE!}
Tópico para usuários de XBox 360 se reunirem para jogar online

102 JOGOS GRATUITOS NA INTERNET!
Tópico para se postar jogos gratuitos.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno


Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron