Tópico dos Prazos

Projeto coletivo de criação de um cenário oriental para o sistema d20, bem como criação e alteração de regras para o mesmo.

Moderadores: Madrüga, Youkai X, Léderon, Moderadores

Tópico dos Prazos

Mensagempor Emil em 29 Jul 2011, 01:22

Só pra não ficar perdido no meio da discussão.

Até agora temos

Madrüga escreveu: :seta: Eu vou pegar Bujdret e mexer, para aprovação posterior do Fabian. Prazo: 05/08.
:seta: Léderon vai pegar Nam-Sari, mesmo esquema. Prazo: 05/08.
:seta: Sol vai esboçar Kutawala (para que eu escreva depois). Prazo: 04/08.


Vamos usar esse tópico para marcar e cuidar dos prazos, tudo bem?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: Tópico dos Prazos

Mensagempor Madrüga em 07 Ago 2011, 22:44

Já estou furando o prazo, questão de urgência: uma revisão atrasada (paga) de uma dissertação de mestrado e começo de semestre. Na verdade, o começo de semestre não seria tão ruim se eu não tivesse "ganhado" aulas do curso novo... que tem livro novo, método novo e o caramba. Houve um curso de capacitação e preparo durante julho para os professores que darão esse curso, e mesmo assim os professores estão tendo muitos problemas para preparar e aplicar essas aulas.

Aí você vê que NÃO ME INSCREVERAM no tal curso. Estou me ferrando bonito e vou pedir nove dias nesse prazo aí.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Tópico dos Prazos

Mensagempor Agnelo em 08 Ago 2011, 08:03

Posso dar uma sugestão? Usem prazos mais realistas, três, quatros semanas.

Mas deixem aqui relatórios periódicos do desenvolvimento, se uma vez por semana todo mundo postar aqui dizendo em que pé tá a sua parte ninguém tem nenhuma surpresa quando o prazo se esgota.

Além de essa "Reunião de andamento" já criar uma cultura de separar um tempinho pro cenário toda a semana, até pra ter o que mostrar, entendem?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Tópico dos Prazos

Mensagempor Léderon em 09 Ago 2011, 08:28

Realmente, os prazos pareceram folgados mas acabaram apertando, pelo menos pra mim. Apareceram mil coisas pra eu fazer, e acabei travando com o texto.

Em "relatórios semanais" posso dizer que adiantei algumas coisas, mas acabei me perdendo na ordem em que iria colocar as informações (além de estar sem algumas datas, como pedi ao Fabian depois).
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: Tópico dos Prazos

Mensagempor Emil em 09 Ago 2011, 14:49

Sim, aqui foi mais ou menos parecido, com a diferença que não apareceu nada demais mesmo, eu que vacilei, esqueci da data, e acabei nem pegando as coisas com o Fab.

Vamos rever isso?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05


Voltar para Terras Sagradas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron