Página 1 de 1

Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 00:15
por GoldGreatWyrm
No futuro distante de 20.000, só há a guerra

Há milhares de séculos, sob o comando dos Potestades, aqueles fiéis ao Uno partiram em crusada e colonização sagrada, estabelecendo-se pelo Universo e exterminando aqueles que não acreditavam na palavra, estabelecendo um Império iluminado e estável.

Infelizmente, nem tudo estava perfeito. Para poder atravessar os confins vazios do espaço, o Império utilizava seus sacerdotes santos para projetar as naves pelo Plano Espiritual até seu destino. Como mariposas atraídas pela luz, forças obscuras deste Plano começaram a permear as mentes dos habitantes do Império. A Inquisição da Palma Escarlate teve agir, exterminando os corrompidos pelos mundo de sua jurisdição.

Prontos para saquear o fragilizado Império, os shas'tak, em suas naves rudimentares de sucata, começaram a pilhar os mundos em seu caminho. Dos confins distantes do Universo, os terríveis shusk'os em sua naves vivas, terríveis alegorias de seu monstruoso Rei Morto, começaram a pousar em mundos aparentemente aleatórios e destruí-los por completo. Para piorar, uma raça mítica e semi-esquecida conhecida para os isolados haarums da fronteira do Império como "manhuls", invadiram o Império, colocando em estase os planetas visados pelos shusk'os e os empurrando para cima das forças imperiais. Poucos foram vistos, e não se sabe número exato de quantos manhuls estão a solta pelo sistema.

O que poderia estar atraindo os shusk'os? Por que para determinados mundos? Em busca de resposta, os Farejadores do Mundo Sagrado de Daguna visitaram os planetas abandonados, onde encontraram a resposta nos sábios gailel e privodnaha. Eles deveriam procurar o último mundo negro, onde os fnugsatas lutavam para manter sua civilização, que cedia a uma loucura.

O que eles encontraram foi alarmante. Em uma batalha conjunta, os fnugsatas, gailel, privodnaha, humanos e vunyatras defenderam o mundo negro dos shusk'os, na primeira batalha vencida contra os invasores... e finalmente desvendaram o mistério por completo.

Se estendendo por todo o planeta, um terrível complexo de cidades subterrâneas e catacumbas jazia esquecido. O combate voraz contra os shusk'os acordou seus habitantes, os terríveis nagashi. Vindos de uma era esquecida, muito antes do Império do Uno, os antigos mestres do sistema Imperial agora acordam, com suas terríveis naves escravistas, para dominar e subjugar tudo e todos.

A guerra se arrasta, fazendo mundos inteiros perecer. Nesse quadro caótico, você é um corsário a serviço do Império, pronto para investir contra as criaturas ignorantes que fogem da luz do Uno, seja por altruísmo, honra ou recompensas.

E essas são...

as Galáxias Sagradas.


SPOILER: EXIBIR
Olhe o dia em seu calendário.


Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 00:39
por Emil
CARA, POR QUE NÃO PENSAMOS NISSO ANTES???? Estou mundando a minha parte!

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 00:47
por Youkai X
MELHOR NOTÍCIA DE TSAGR EVER!

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 00:51
por Aluriel de Laurants
Orgasmos de tanta awesomeness.

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 01:06
por Youkai X
Os nagashi deviam ser refeitos pra incluir dinossauros espaciais voadores com canhões lasers embutidos na cabeça, hein!

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 06:10
por Madrüga
Gostei, tem um climão de Ultima I, o melhor jogo da série (pena que depois degringolou praquela história do avatar, essas bobagens).

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 08:38
por Iuri
Meu interesse pelo cenário acabou de aumentar bastante...

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 09:09
por Vincer
Agora sim o cenário ficou awesome!!!

Podem me listar como contribuidor! Eu cuido dos dinossauros e lasers.

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 10:54
por Youkai X
Vou reescrever os shusk'o pra eles terem naves vivas e portarem chicotes de vísceras vibratórias com aura de muco ácido radiativo maculado!

Re: Galáxias Sagradas

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 11:32
por GoldGreatWyrm
Youkai X escreveu:Os nagashi deviam ser refeitos pra incluir dinossauros espaciais voadores com canhões lasers embutidos na cabeça, hein!

Não, isso quebraria minha imersão. Meus planos é para que suas naves sejam assim:

Imagem