[Reino] Hyenhu

Projeto coletivo de criação de um cenário oriental para o sistema d20, bem como criação e alteração de regras para o mesmo.

Moderadores: Madrüga, Youkai X, Léderon, Moderadores

Re: [Reino] Hyenhu

Mensagempor Youkai X em 08 Dez 2010, 15:10

oculto escreveu:
Youkai X em 01/08/2010 escreveu:Parece viável mesmo a idéia. Aliás não só eles, como os nagashi. Esse local se manteve bem escondido por séculos, mas quando esses dois povos maculados mandaram batedores continente adentro, acabaram sabendo de boatos sobre a cidade da cratera. E agora buscam confirmar a existência dessa cidade tão perigosa a suas existências. Seria um bom modo de ter campanhas/aventuras pra personagens malignos de uma das duas raças. Com batedores nagashi/shusk'o e mercenários humanos ou de outras raças que só se importam com dinheiro ou vingança de algum tipo (imagino que Hyenhu tenha perdido no passado distante muitas seitas e cultos importantes na diáspora dos sábios, o que aliás acabou de me inspirar uma idéia pra Hyenhu e que quero postar logo, então contenham-se pra criar a cidade, juro que posto ainda HOJE XD !)


Hyenhu escreveu:Mas crenças tão focadas na observação de astros não poderiam ser citadas sem levar em consideração o anel planetário e o evento da queda de uma chuva particularmente intensa de estrelas cadentes, ocorrida há 1080 anos. Muitos atribuem que as estrelas cadentes tinham ido parar além do oeste, e muitos dos sábios, clérigos e astrônomos de Ureng-kyep fizeram uma longa jornada para o oeste e nunca mais retornaram, e muitos atribuíram tal evento ao início derradeiro de toda a crise pela qual o império de Hyenhu veio passando. Entre alguns setores da nobreza e muitos do povo há uma crença tida como herética pelo clero vigente. Tal crença, chamada de Jornada do Resgate aos Puros, consistiria na crença de que não sobrou em Hyenhu nenhum dos verdadeiros merecedores e iluminados pelas estrelas, de que todos os verdadeiros iluminados tinham ido para a jornada ao oeste e faleceram/desapareceram.


Não terminei de ler, mas estou gostando muito do que vejo. Tenho que escrever isso aqui antes que eu me esqueça. Quer fazer um paralelo com Odarân ainda?


Claro que sim, oculto! Estávamos até começando a discutir isso a sós por MSN :hmmm:


No mais, adicionei as regiões selvagens de Hyenhu nesta cor eco-friendly.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: [Reino] Hyenhu

Mensagempor Léderon em 09 Dez 2010, 13:39

Fapian, quanta coisa! \o/

As Guildas Atravessadoras podem ter uns correspondentes em países distantes, e até mesmo serem perseguidas por outros governos que sejam aliados de Hyenhu.

Fendas de Bulkwi = amor. Temos dragões, galerë! \o/
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Anterior

Voltar para Terras Sagradas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron