[Geografia] Mundo espiritual

Projeto coletivo de criação de um cenário oriental para o sistema d20, bem como criação e alteração de regras para o mesmo.

Moderadores: Madrüga, Youkai X, Léderon, Moderadores

Re: [Geografia] Mundo espiritual

Mensagempor Léderon em 13 Mar 2011, 20:12

Como estou numa viagem de açúcar, minha primeira reação foi "". Minha segunda foi completar uma das suas frases de outra maneira:

Esse mundo foi o resultado dos primeiros sonhos dos tigres celestiais, e é por isso que o chamamos de “mundo dos sonhos” ou “mundo espiritual”.


Eu fui lendo e terminei com "chamamos de 'sonho dos tigres'." Deve ser por causa da minha mente focada no frufru. De todo modo, acho que um nome alternativo envolvendo os tais tigres também seria bacana.

Assim como o Emi, estranhei o "lich", mas sei que é por causa da familiaridade do termo. A ideia do combate nos dois mundo foi ótima!

Amei. :wub:
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: [Geografia] Mundo espiritual

Mensagempor Youkai X em 26 Mar 2011, 18:39

Apesar da demora em comentar, tenho que dizer que adorei o texto dos xamãs neerghulyenus falando sobre o Mundo espiritual. Agora vai ser questão de ver as implicaçòes mecânicas do local, como que rituais teriam que ser criados pra fazer a tal viagem, propriedades mecânicas do mundo espiritual, a fauna de lá, propriedades de terrenos específicos de lá (sim, no sentido D&D 4e mesmo). Mas fico feliz em ver que a idéia amadureceu bastante e temos agora uma sólida base.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Anterior

Voltar para Terras Sagradas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron