Desenhos do titio Titanik.

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagempor Ken-Ohki em 23 Out 2010, 22:43

EXATAMENTE. Fazer pequeno e colocar um esqueletinho dentro de palito pra dar uma resistência. Skeletons e outros com braços finos seriam problema. Grande seria mais fácil, mas mesmo assim, eu seria inábil em fazer.

Quanto a personagens com capas e coisas finas e frágeis, seria frágil independente do tamanho.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagempor Titanik em 23 Out 2010, 23:56

eu usei um esqueleto de arame nesse.... da pra ver a ponta na base haha, fica bem mais facil, o cajado tb tem arame, mas realmente, capas sao bem complicadas...
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagempor Iuri em 24 Out 2010, 23:40

Não dá para fazer alguma "redinha" com o arame pra capa? tipo, ainda vai ficar grosso (espessura um pouco maior que a do arame), mas com certeza melhor que nada... gostei bastante da ideia de miniaturas de durepoxi, nunca tinha pensado nisso!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Desenhos do titio Titanik.

Mensagempor Titanik em 25 Out 2010, 07:38

Nao.... n adianta, pq arame, por mais resistente q seja, eh maleavel. ou seja.... vai quebrar a massa de qualquer maneira.

Eu nao gosto de Durepoxi pq seca rapido, Fimo vc pode ficar trabalhando quanto tempo quiser pq precisa assar antes de ficar duro.

Bom.... Eu jah desisti da ideia de fazer miniaturas jogaveis de massa, pq mesmo q eu consiga faze-las, ficam tao frageis que é impraticavel usa-las em jogo. Simplesmente teria q rolar muito cuidado pra n deixar cair no chão. Coisa q com 7 pessoas numa mesa, rindo, comendo, mexendo na batalha, eh quase certo de acontecer.

Eu vou comprar umas ferramentas especiais pra escultura e vou tentar fazer uma miniatura maior. Algo tipo uns 10cm de altura. Pq ai da pra trabalhar com mais detalhes, alem de jah q n vai ser usada pra jogo, posso deixa-la fragil pq vai ficar na estante hahaha.

No final das contas, pra jogo, eh melhor mesmo comprar minis de D&D originais. Se tiver faltando dinheiro, junte amigos e compre um lote no eBay q sai barato.
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Anterior

Voltar para Artes Visuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron