Homenagem a Nasti!!!
Eu fiz uma foto manipulação a alguns anos pra minha amiga Draconnasti (a idéia era ficar como um desenho de HQ)... ta ai pra quem não viu:

Aqui tem um link pra foto orginal (devidamente autorizado pela Nasti
): http://img62.echo.cx/img62/4377/euemeuqueridopnei7hi.jpg
E aqui um link pra imagem manipulada no tamanho original mesmo: http://enigmatico.deviantart.com/art/Draconasti-15839197 (só dar um click na imagem que fica maior)

Aqui tem um link pra foto orginal (devidamente autorizado pela Nasti
): http://img62.echo.cx/img62/4377/euemeuqueridopnei7hi.jpgE aqui um link pra imagem manipulada no tamanho original mesmo: http://enigmatico.deviantart.com/art/Draconasti-15839197 (só dar um click na imagem que fica maior)


