Página 1 de 2

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 15 Set 2007, 16:48
por Sucrilho
Eu fiz uma foto manipulação a alguns anos pra minha amiga Draconnasti (a idéia era ficar como um desenho de HQ)... ta ai pra quem não viu:
Imagem



Aqui tem um link pra foto orginal (devidamente autorizado pela Nasti :victory: ): http://img62.echo.cx/img62/4377/euemeuqueridopnei7hi.jpg


E aqui um link pra imagem manipulada no tamanho original mesmo: http://enigmatico.deviantart.com/art/Draconasti-15839197 (só dar um click na imagem que fica maior)

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 15 Set 2007, 17:05
por Lady Draconnasti
Saudade daquele tempo... eu ainda não estava tão gorda e Jorjão não estava tão velhinho assim... (Sim, o monstro mordendo a correia é o lendário Jorjão)

Muito obrigada, Sucri ^^

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2007, 11:24
por Dahak
Huaiohaouihaioahuoi

Adorei!
Uma cena bem típica da nossa amiga Olga \o/

Parabéns Cereal!
Parabéns Nasti!

Dahak Out

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2007, 12:20
por Lady Draconnasti
Isso porque eu não mostrei a ele a foto que o Lord chamou de "O Brinquedo Assassino"

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2007, 20:00
por Sucrilho
Agora fiquei curioso, que foto é essa Nasti??? Mostra ae :pidao:

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2007, 20:11
por Lady Draconnasti
Mostro não XD

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 17 Set 2007, 22:45
por Dahak
Sabe que essa história não me soa estranha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já quero ver a foto =P


Dahak Out

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 18 Set 2007, 13:55
por Lady Draconnasti
Vai ficar querendo XD

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 18 Set 2007, 14:41
por Mai
Jorjãooooooo! XD

Quando eu for em Pernambuco, eu PRECISO conhecer o lendário Jorjão, viu Nasti? Adoro cachorros. Especialmente os grandes. \o/


Mas, indo ao assunto do tópico...

Muito bom, tio Kellogs!
[Porque eu não sei mexer em Photoshop e similares? DAMN! XD]

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 18 Set 2007, 16:45
por louc0
Muito bacana o efeito, rola umas dicas de como tu chegou à este resultado? Dei uma brincada com os filtros, mas não chegou num nível semelhante.

Parabéns.

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 18 Set 2007, 16:51
por Lady Draconnasti
Dark Lady
Quando quiser aparecer, é só avisar ^^

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 19 Set 2007, 23:07
por Sucrilho
louc0 escreveu:Muito bacana o efeito, rola umas dicas de como tu chegou à este resultado? Dei uma brincada com os filtros, mas não chegou num nível semelhante.

Parabéns.


Ae loucO, tenta o seguinte, usa artistic>>poster edges e depois artistic>>cutout, as configurações de poster edges e cutout vão depender da imagem que você ta trabalhando, depende mais do poster edges pra dizer a verdade, quanto mais traços pretos você deixar, mais detalhada fica a imagem, depois do poster edges a img fica meio feia mas o cutout da uma boa melhorada... No cutout eu geralmente uso simplicity menor que 5, fidelity 1 e levels é que varia muito, eu sugiro experimentar. Depois que fiz isso na imagem da nasti eu tive que fazer uns ajustes manuais com brush, principalmente no rosto e nos braços, o poster edges tinha deixado bastante linha nos braços e no rosto dela, mas foi só, é bem rápido de fazer esse efeito. Espero que eu tenha ajudado, depois faz uma e mostra ae pra gente, flw!

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 19 Set 2007, 23:33
por Fada Suicida
ele é tãããão liiiiindo ;______;

tããããããoooo liiiiiiiiinnnnndooooo ;_____; adorei o cão e o desenho e o cabelo da nasti *.*


waaaahh TT_____TT

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 20 Set 2007, 12:45
por louc0
Imagem

Foi o que eu consegui. :b

O cachorro da LD ficou perfeito na imagem, parece realmente desenhado. Eu to parecendo uma mancha barbuda. XD

Homenagem a Nasti!!!

MensagemEnviado: 20 Set 2007, 17:13
por Lady Draconnasti
Eu acabei achando que sua foto ficou parecida com alguma HQ do Hellboy