por Gladius Dei em 08 Jan 2008, 21:24
Opa, pessoa, desculpa o sumiço desde aquela época... as provas matam.
Bom, conceitos para os desenhos, para aqueles interessados:
1. Uma mesa com um mapa de uma masmorra em cima, foco central no mapa, com alguns rabiscos e setas, com uma espada "descansando" no lado superior esquerdo, em diagonal, e aparecendo apenas a lâmina e talvez parte do cabo, uma adaga fincada no canto inferior direito, porém afastada do mapa (fincada na mesa), um livro fechado com um símbolo de uma estrela no centro no canto superior direito, segurando o map, e um elmo no canto inferior esquerdo. Opcional: um mão apontando algo no mapa (a do livro), outra batucando os dedos (a da adaga), um par de mãos uma sobre a outra (o elmo), e outro com uma caneca (espada).
2. Um homem em frente à um estandarte de batalha (gravura de um falcão estilizado, como sugestão), armadura completa, levemente voltado com o corpo para a direita porém com o rosto para a esquerda, como se estivesse vendo alguma coisa, segurando uma espada na mão esquerda. Local semelhante à um campo de batalha.
3. Uma jovem segurando um livro em sua mão direita, enquanto observa um orbe flutuando em sua mão direita com interesse. Roupas leves e mais simples de viagem (ao invés de algum longo manto ou roupa pesada de mago). Local, talvez uma sala de estudos ou uma campina aberta.
4. Mulher de armadura pesada, com um escudo na mão esquerda, levantando um símbolo brilhante contra um esqueleto se desfazendo à esquerda. Local como de uma masmorra (paredes de pedra, tochas, etc).
5. Homem mascarado e de capa escura descendo de uma corda saindo de uma janela de uma torre, com uma adaga na cintura, olhando para baixo. Provavelmente durante a noite.
6. Desenho particularmente pequeno: uma mochila, junto com cantil e saco de dormir enrolado, frascos de vidro com líquidos e uma faca fincada no chão de terra. Todos encostados à um tronco.
7. Outro desenho pequeno: frascos com líquidos, folhas de pergaminho, amuletos e pequenas sacolas enfileiradas como em demonstração/catalogalização, numa escrivaninha.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.