Procura-se Artista(s)

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Gladius Dei em 13 Set 2007, 16:38

Procuro artistas para criar imagens e ilustrar um artigo escrito no material de D&D/D20 na página principal do fórum.


Tema: Estratégias & Explorações; D&D/D20, medieval-fantástico. Quem se interessar, eu já tenho idéias das imagens para serem feitas.

Tamanho das imagens: pequenas, no máximo uma de tamanho médio. Tenho de ver o tamanho em pixels, mas não é grande, realmente (elas devem caber dentro dos artigos na página principal).

Coloração: Opcional, embora altamente preferível.

Pagamento: Gratidão Eterna e propaganda gratuita do trabalho próprio na página principal.

Contato: Aqui ou através de mensagens privadas à mim.

Espero que dê certo...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Lady Draconnasti em 13 Set 2007, 23:46

Já disse no fórum anterior e reforço aqui.

Podem contar comigo. Sempre que eu tiver tempo (aka "sempre que eu não estiver em prova"), eu posso desenhar alguma coisa.

Se houver algo que puder ser útil em meu DA, sintam-se livres para usar. Só não esqueçam de me avisar antes e de porem os créditos.

http://draconnasti.deviantart.com
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Procura-se Artista(s)

Mensagempor GoldGreatWyrm em 14 Set 2007, 00:08

Draconnasti... poderia desenhar um kaithfolk fêmea e um macho lado-a-lado também? :pidao:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Set 2007, 06:25

Posso sim. Manda a descrição dele por MP hoje, que eu arrumo um tempinho pra fazer.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Lady Draconnasti em 14 Set 2007, 21:33

Kaithfolk

A hora de reclamar ou sugerir é agora.
Imagem

O bichão de pé ficou um pouco desfocado porque eu tive que aumentar o tamanho da imagem manualmente. Se as formas estiverem boas, eu arrumo essa questão de nitidez na hora de pintar.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Moon[K]Night em 22 Out 2007, 20:12

Posso ajudar também se quiser, é só me avisarem o que querem que eu desenhe, pode demorar um pouco mas eu faço.
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Letthull em 23 Out 2007, 00:17

Fazer eu faço, só não prometo entregar rápido.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Avatar do usuário
Letthull
 
Mensagens: 424
Registrado em: 02 Out 2007, 12:03
Localização: Algum lugar em Feldur

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Nov 2007, 08:52

Eu não sou um bom desenhista, mas se quiser algum design de roupa, armas, armaduras ou pintura digital eu posso fazer.

Sou semi-vizinho (e amigo de pseudo-infância) do Moon Kiná, então o traço dele (que é fodástico) pode ser colorido pelas minhas habilidades ainda em prática de "Photoshop Fu".

"Shoop da woop!"
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Nov 2007, 22:01

Realmente, se quiser um design digno de estilista profissional( e não estou te ofendendo te comparando a um estilista) pode pedir pro Lumine que o cara é fera. Já fez vários design show para mim.
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Gladius Dei em 08 Jan 2008, 21:24

Opa, pessoa, desculpa o sumiço desde aquela época... as provas matam.

Bom, conceitos para os desenhos, para aqueles interessados:

1. Uma mesa com um mapa de uma masmorra em cima, foco central no mapa, com alguns rabiscos e setas, com uma espada "descansando" no lado superior esquerdo, em diagonal, e aparecendo apenas a lâmina e talvez parte do cabo, uma adaga fincada no canto inferior direito, porém afastada do mapa (fincada na mesa), um livro fechado com um símbolo de uma estrela no centro no canto superior direito, segurando o map, e um elmo no canto inferior esquerdo. Opcional: um mão apontando algo no mapa (a do livro), outra batucando os dedos (a da adaga), um par de mãos uma sobre a outra (o elmo), e outro com uma caneca (espada).

2. Um homem em frente à um estandarte de batalha (gravura de um falcão estilizado, como sugestão), armadura completa, levemente voltado com o corpo para a direita porém com o rosto para a esquerda, como se estivesse vendo alguma coisa, segurando uma espada na mão esquerda. Local semelhante à um campo de batalha.

3. Uma jovem segurando um livro em sua mão direita, enquanto observa um orbe flutuando em sua mão direita com interesse. Roupas leves e mais simples de viagem (ao invés de algum longo manto ou roupa pesada de mago). Local, talvez uma sala de estudos ou uma campina aberta.

4. Mulher de armadura pesada, com um escudo na mão esquerda, levantando um símbolo brilhante contra um esqueleto se desfazendo à esquerda. Local como de uma masmorra (paredes de pedra, tochas, etc).

5. Homem mascarado e de capa escura descendo de uma corda saindo de uma janela de uma torre, com uma adaga na cintura, olhando para baixo. Provavelmente durante a noite.

6. Desenho particularmente pequeno: uma mochila, junto com cantil e saco de dormir enrolado, frascos de vidro com líquidos e uma faca fincada no chão de terra. Todos encostados à um tronco.

7. Outro desenho pequeno: frascos com líquidos, folhas de pergaminho, amuletos e pequenas sacolas enfileiradas como em demonstração/catalogalização, numa escrivaninha.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2008, 14:05

Conte comigo também.

2. Um homem em frente à um estandarte de batalha (gravura de um falcão estilizado, como sugestão), armadura completa, levemente voltado com o corpo para a direita porém com o rosto para a esquerda, como se estivesse vendo alguma coisa, segurando uma espada na mão esquerda. Local semelhante à um campo de batalha.

3. Uma jovem segurando um livro em sua mão direita, enquanto observa um orbe flutuando em sua mão direita com interesse. Roupas leves e mais simples de viagem (ao invés de algum longo manto ou roupa pesada de mago). Local, talvez uma sala de estudos ou uma campina aberta.

5. Homem mascarado e de capa escura descendo de uma corda saindo de uma janela de uma torre, com uma adaga na cintura, olhando para baixo. Provavelmente durante a noite.

6. Desenho particularmente pequeno: uma mochila, junto com cantil e saco de dormir enrolado, frascos de vidro com líquidos e uma faca fincada no chão de terra. Todos encostados à um tronco.

7. Outro desenho pequeno: frascos com líquidos, folhas de pergaminho, amuletos e pequenas sacolas enfileiradas como em demonstração/catalogalização, numa escrivaninha.


Esses são os que pretendo fazer, possivelmente farei os dois ultimos primeiro junto com o tutorial de como texturizar metal para o povo do fórum.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jan 2008, 15:29

Maravilhoso, Aluriel. Obrigado! :pidao:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2008, 17:46

vou procurar fazer nessa odem

primeiro o sexto, depois o sétimo, possivelmente farei o quinto depois, porque eu realmente quero muito fazer, depois vejo em ordem faço o resto, os dois primeiro farei eles por causa do tutorial, assim mato dois coelhos com uma porrada só, e o quinto é porque eu gosto de mascarados.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Procura-se Artista(s)

Mensagempor Moon[K]Night em 12 Jan 2008, 00:25

O 4 é meu!!! pode demorar pois não tenho escaner, mas farei. ^-^
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

Procura-se Artista(s)

Mensagempor kimble em 14 Jan 2008, 09:50

Aproveitando o tópico,

Estou atualmente com uma campanha de Mutants & Masterminds. Os jogadores estão se divertindo, mas uma idéia que surgiu e era interessante seria conseguir desenhos dos personagens.
O problema é que ninguém desenha no grupo. Um de nós tem alguma noção de Photoshop, mas mesmo assim é básico.
Queria saber se alguém tem interesse em fazer esse (grande) favor pra gente. As imagens seriam colocadas tanto no tópico da campanha aqui na Spell quanto no tópico existente no fórum da Jambô Editora. O tópico na Jambô sobre nossa campanha já tem mais de 3000 visualizações. O post com o resumo da última aventura jogada rendeu mais de 300 visualizações. Então bastante gente está acompanhando e qualquer desenho lá vai ser visto por muita gente.
Pelo menos um jogador já me passou uma descrição detalhada do personagem, então já teria com o que começar. A gente não quer algo profissional (se fosse o caso, a gente pagava para algum artista que viva disso), só algo para ilustrar e ajudar a visualizar o personagem. Se mais de um artista fizesse era até melhor, porque permitia ter mais de uma versão do personagem.
E claro, o grupo todo ia ficar muito agradecido pelo favor.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
Avatar do usuário
kimble
 
Mensagens: 1277
Registrado em: 27 Ago 2007, 09:10

Próximo

Voltar para Artes Visuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

cron