Página 1 de 1
Wallpapers da Lala

Enviado:
27 Fev 2009, 10:22
por Elara
Nham...
Demorou mas tou aqui.
Quando o Malka postou o tutorial de Apophysis, comecei a fuçar o programa e juntamente com editores de imagem criar alguns wallpapers. Vou colocar aqui os resultados para vcs.
Fiquem à vontade para comentar, criticar, sugerir, usar^^
estrela de sangue:
Ying-Yang:
Depois trago mais.
Chero!
Wallpapers da Lala

Enviado:
27 Fev 2009, 11:20
por Aluriel de Laurants
Tão bem legais Lala, você conseguiu se sentir à vontade com o Apophis em um tempo curto, parabéns.
Só preciso discordar de uma coisa, o nome do primeiro wall, não remete muito à sangue se formos ver.
Wallpapers da Lala

Enviado:
27 Fev 2009, 15:00
por Malkavengrel
Ficaram ótimos Lala,
Concordo com o Aluriel talvez o titulo não seja o melhor para o primeiro, mas enfim nomear um arte abstrata é como nomear uma musica eletronica.
Um abraço,
Malka.
Wallpapers da Lala

Enviado:
01 Mar 2009, 10:38
por Yuskeleton
O primeiro não dá para ver muita coisa. O segundo ficou muito massa!
Wallpapers da Lala

Enviado:
01 Mar 2009, 12:55
por Aluriel de Laurants
Eu também achei o segundo mais legal, mas eu gostei do primeiro.
Wallpapers da Lala

Enviado:
02 Mar 2009, 14:35
por Elara
Obrigada pelos comentários amigos.
Em breve colocarei outros que já tenho prontos.
Yusk, não dá pra ver muita coisa pq? A imagem tá cortada ae?
Curiosamente, o primeiro é o meu favorito.
E concordo com o Malka, dar nome a uma figura abstrata é como escolher um título para uma música eletrônica.
Chero!
Wallpapers da Lala

Enviado:
05 Mar 2009, 10:23
por Dahak
Noooossa, adorei o segundo Lala!
Não sei como chama aquele efeito, mas parece uma fumacinha cor de glacê de chocolate, hauahauahau
Ficou muito bom, acho até que vou mudar meu wallpaper

Bjão.
Dahak Out
Wallpapers da Lala

Enviado:
07 Mar 2009, 10:49
por Elara
O glacê se chama fractal, Dahak

Segue mais um. Solaris:
Chero!
Wallpapers da Lala

Enviado:
07 Mar 2009, 14:01
por Dahak
Olha, mais glacê, digo, solaris

De algum modo, esse me lembrou o espaço!
Beijão.
Dahak Out
Wallpapers da Lala

Enviado:
08 Mar 2009, 00:14
por Lady Draconnasti
Uhul!
Continua brincando, Lalinha.
Tá ficando cada vez melhor!