Página 1 de 1

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 20 Out 2008, 19:47
por Seth
Err... oi.


Sabe, eu tive um sonho que tinha uma cena ótima, algo como uma sátira de Senhor dos Aneis. Alguém quer ilustrar? O formato conto não ficou legal. Ou eu vou ter de sonhar de novo, o que não pode ser fácil.

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 21 Out 2008, 14:12
por Aluriel de Laurants
Dependendo da cena, dá pra eu arranjar um tempinho.

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 22 Out 2008, 13:55
por Blackbird
Seth escreveu:Ou eu vou ter de sonhar de novo, o que não pode ser fácil.
A gente dá um jeitinho... :cool:

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 21 Dez 2008, 13:34
por Dahak
Hahahaha, Seth você é daqueles que quando acorda também tenta voltar pro mesmo sonho? =P
Ás vezes dou risada de mim mesmo de tantas vezes que tento retomar meus sonhos.

Mas e aí, deu certo a cena em desenho?

Abraços.

Dahak Out

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 21 Dez 2008, 20:30
por Seth
Nem deu, quando eu escrevi não ficou tão engraçado. :triste:

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 23 Dez 2008, 22:31
por Dahak
Sem chance de dar uma segunda chance pra idéia? Reescrever talvez?

Dahak Out

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 27 Dez 2008, 09:39
por Elara
Ué, e por que vc não esboça para que alguém possa aperfeiçoar em desenho?

Chero!

Espécie de HQ

MensagemEnviado: 27 Dez 2008, 18:55
por Seth
Não deixa de ser uma idéia. Deixa eu tomar um porre monumental de Chivas pra ver se resolve - isso é, eu sonho de novo. :b