Página 1 de 1
Espécie de HQ

Enviado:
20 Out 2008, 19:47
por Seth
Err... oi.
Sabe, eu tive um sonho que tinha uma cena ótima, algo como uma sátira de Senhor dos Aneis. Alguém quer ilustrar? O formato conto não ficou legal. Ou eu vou ter de sonhar de novo, o que não pode ser fácil.
Espécie de HQ

Enviado:
21 Out 2008, 14:12
por Aluriel de Laurants
Dependendo da cena, dá pra eu arranjar um tempinho.
Espécie de HQ

Enviado:
22 Out 2008, 13:55
por Blackbird
Seth escreveu:Ou eu vou ter de sonhar de novo, o que não pode ser fácil.
A gente dá um jeitinho...

Espécie de HQ

Enviado:
21 Dez 2008, 13:34
por Dahak
Hahahaha, Seth você é daqueles que quando acorda também tenta voltar pro mesmo sonho? =P
Ás vezes dou risada de mim mesmo de tantas vezes que tento retomar meus sonhos.
Mas e aí, deu certo a cena em desenho?
Abraços.
Dahak Out
Espécie de HQ

Enviado:
21 Dez 2008, 20:30
por Seth
Nem deu, quando eu escrevi não ficou tão engraçado.

Espécie de HQ

Enviado:
23 Dez 2008, 22:31
por Dahak
Sem chance de dar uma segunda chance pra idéia? Reescrever talvez?
Dahak Out
Espécie de HQ

Enviado:
27 Dez 2008, 09:39
por Elara
Ué, e por que vc não esboça para que alguém possa aperfeiçoar em desenho?
Chero!
Espécie de HQ

Enviado:
27 Dez 2008, 18:55
por Seth
Não deixa de ser uma idéia. Deixa eu tomar um porre monumental de Chivas pra ver se resolve - isso é, eu sonho de novo.
