Comunicartes – O seu canal de comunicação

Mostre seus desenhos, troque idéias e dicas sobre técnicas de desenho.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Comunicartes – O seu canal de comunicação

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Mar 2008, 18:05

Comunicartes – O seu canal de comunicação

Caros amigos e amigas,

É com grande prazer que damos as boas-vindas a vocês que visitam a seção de desenhos de nossa querida Contonópolis! Eis aqui um espaço onde todos poderão colocar seus trabalhos em lápis ou tinta e, principalmente, apreciar e comentar os trabalhos de seus colegas de fórum.

Qualquer dúvida ou sugestão deverá ser colocada aqui, a fim de iniciar um diálogo aberto. Entretanto, é sempre bom ter em mente as regras de nossa seção. Mais explicações seguem abaixo:

Respeito é fundamental. Devemos ter sempre em mente que o usuário por trás do teclado é alguém como nós, e que nós mesmos não queremos ser desrespeitados. Nossos trabalhos, e especialmente nossos comentários, devem ser sempre dotados de cortesia.

Além disso, evitem o uso de palavrões nos posts. Só por que longe do teclado fariam um orc sentir vergonha do que ouviria em uma conversa normal, não quer dizer que devam trazê-la para o fórum. Isso já se trata de um mínimo de educação caseira, então por favor, mostrem que a possuem.

Trabalhos que contenham temas fortes deverão trazer a tarja [Adulto], ou [Tema adulto]. No interior do tópico deve haver uma breve descrição do trabalho, algo como “Tema adulto, fortes cenas de violência”, ou o que vir a ser o objeto da prosa.

Sim, pessoal, esse tipo de coisa é necessário. Não é por se tratar de um desenho que se pode desenhar algo pesado ou ofensivo e ficar por isso mesmo. Então, usem o bom senso. E antes que alguém pergunte, nus artísticos se enquadram nessa categoria.

Todo e qualquer tutorial será bem vindo, desde que conste com os devidos créditos de quem o fez, mesmo que você seja o autor. É uma forma de divulgar e proteger o esforço de quem se deu ao trabalho de compartilhar seu conhecimento com os demais. Uma pena nem todos serem gratos a isso.

Por motivos de organização, pedimos aos usuários que nomeiem seus tópicos como "[Tutorial] - Nome-do-Tutorial".

Projetos Coletivos, ou “colabs” são permitidos e amplamente incentivados. Só não esqueçam de dizer quem fez o que, para uma melhor avaliação sobre o desenvolvimento do trabalho.

Trabalhos solicitados mediante pagamento (comissões ou “comissions”) podem ser anunciados no fórum, mas as negociações do mesmo devem ser feitas via MP ou e-mail, para maior segurança das partes envolvidas. Com internet não se brinca, principalmente com relação a informações confidenciais postas em aberto em um fórum público. Então, olho vivo, pessoal.


No mais, só alegria! Gostaríamos de lembrar apenas que essa seção sobrevive única e exclusivamente da participação dos usuários, portanto, participemos e comentemos! Evitem o flood, façam críticas construtivas. A interação é de suma importância para nosso Fórum e é através dela que podemos fazer grandes amizades e aperfeiçoar nossas obras. Evitem conflitos no Fórum.

Ergam suas penas, esperamos suas obras! Um beijo/abraço e um obrigado especial para todos!



Equipe Artística da SpellRPG
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Voltar para Artes Visuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron