Momentum Marte

Mostre seus textos, troque idéias e opiniões sobre contos.

Moderadores: Léderon, Moderadores

Qual deve ser o nome do robo?

imbecis
1
25%
ovelhas
1
25%
plantas
0
Não há votos registrados
humanos
0
Não há votos registrados
spellianos
2
50%
 
Total de votos : 4

Momentum Marte

Mensagempor Magyar em 03 Mai 2011, 16:51

Cientistas criam nova forma de vida para habitar planeta descoberto recentemente!
@#/%&å/®þü#å, Marte, 37:92.

Cientistas da FUDEU (Faculdade Unilateral dos Estudos Universais), Marte, acabam de criar um ser que está para revolucionar o universo. Composto marjoritariamente de combustível (Gasolina ou álcool) e fibras (carne ou vegetais).

Em uma entrevista com Paula Noku D'elis, ela descreve o surpreendente e inovador ser:

Possui olhos de raio X, para enxergar os fins lucrativos. Valores e metas o ajudam a tirar conclusões. Em sua mente, 90% destinada ao prazer e à reprodução, sobrando 9% para interesses pessoais - casa, família e amigos - e 1% para interesses globais - temos que fazer o bem para eles!

Um ser que respirará o ar poluído das indústrias e absorverá nicotina para o melhor desempenho. Com sua língua que varia de acordo com o doce ou o amargo de uma substância derivada do cacau, ele distinguirá o que é bom e o que é ruim. Seu coração busca apenas a felicidade interior, que levará a boa circulação de seu prazer e interesse. Seu estômago é formado pelo que chamamos de "comidas rápidas", com suas substâncias enigmáticas e gosto duvidoso que viciam. Seus rins? Nada mais do que uma caneca que depende de um composto de cevada fermentada e uma garrafinha que funcionará através de destilados, filtrando o que há de ruim no combustível. O fígado é feito de uma substância que apelidamos de cafeína, para regular o corpo quando preciso. O intestino não passa de um monte de merda que acaba no ânus - local em que guardará materiais preciosos e quiçá ilegais.

Suas genitálias são feitas de plástico e mesmo assim ele poderá se reproduzir. Infelizmente, o robô da modernidade ainda dependerá de pílulas para sua felicidade e saúde. Mas acreditamos que ele dará uma ótima colheita no planeta Terra, que possui as condições ideais para a plantação.

Estamos decidindo ainda qual será o nome e gostaríamos da ajuda de vocês, leitores da Momentum Marte, para tomar essa decisão. Segue os nomes para votação:
a)imbecis;
b)ovelhas;
c)plantas;
d)humanos.
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Re: Momentum Marte

Mensagempor banned_guardian em 03 Mai 2011, 18:48

XD Eu ri.
Bacana o textículo.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Momentum Marte

Mensagempor Magyar em 12 Mai 2011, 21:47

Gratzias, b4n3.

Fique atento às notícias! Logo Logo terão mais. Não necessariamente em ordem cronológica. rsrs

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.

Re: Momentum Marte

Mensagempor Lady Draconnasti em 16 Mai 2011, 12:22

Não tenho muito o que falar desse, exceto que eu rialto XD
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

Re: Momentum Marte

Mensagempor Magyar em 25 Mai 2011, 06:14

Gratzias, Lady!

Ainda estou pensando em novas notícias de cunho duvidoso, mas a criatividade anda meio em baixa para o assunto, no momento. Veremos...
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Avatar do usuário
Magyar
 
Mensagens: 905
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:10
Localização: Em busca de uma casa.


Voltar para Contos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron