Página 1 de 1

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

MensagemEnviado: 07 Out 2007, 20:17
por Seth
Não sei bem se é o lugar, ou se é a hora, mas vou torcer pra dar tudo certo.

A idéia é fazer um conto integrado por vários posts dos varios usuários que queiram participar. O conteúdo do post é o que você quiser, desde que se lige de alguma forma com o anterior - um mero conector, como, "e longe dali, em Contópolis" - até que depois de um número razoável de postagens/páginas a gente termina o conto, e vê o que é que sai. Edições devem ser evitadas, isso é, não há problema em corrigir um errinho ou outro, mas alterar o enredo é sacanagem. Eu vou começar.


Riejak é um reino no norte do mundo, marcado por inversnos amenos, verões quentes e cidades grandes. É um local agradável para se viver, isso é, se você tiver mais de quarenta anos ou não quiser muito da vida, pois o povo é muito sossegado.

Ou era, até o momento em que uma estranha figura dotada de poderes mágicos invadiu o palácio do rei e aprisionou a família real, tiraninzando o reino através de seus agentes, que obrigavam a população a ouvir durante o dia sempre a mesma música do Enya, e anoite sempre a mesma música do Phil Collins, a tal ponto que a resistêntia da população quebrou feito manteiga.

O rei buscou ajuda de um grupo de bravos que quisessem ajudar, mas só achou duas pessoas que se prontificaram. Um elfo bardo que acha as músicas cafonérrimas, e um anão abstêmio. Ele enviou os bravos para um mestre de artes marciais, chamado Pai Mei, e lá...

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

MensagemEnviado: 10 Out 2007, 23:36
por Lady Draconnasti
Seth, exceto por uma palavrinha meio... meio... ofensiva, sua idéia é boa. Por favor, mude o "baitola" ^^'

E esse tirano parece meu irmão mais novo. Todo dia a mesma música... ¬¬

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

MensagemEnviado: 20 Out 2007, 19:10
por Seth
Alterado, Lady.

Quem conta um conto, aumenta um ponto.

MensagemEnviado: 20 Out 2007, 19:13
por Lady Draconnasti
Obrigada.