Página 1 de 1

One-shot de Sandaiver / Primeiro protótipo da história

MensagemEnviado: 05 Jul 2009, 00:19
por Lumine Miyavi
Um batalhão inteiro de policiais está cercando a estranha criatura semihumanóide revistida com uma carapaça biológica, uma silhueta escarlate que mescla características de uma lagosta e um urso, com seus dedos terminando em garras afiadas e o rosto coroado por chifres que fazem espirais para trás, diante de uma joalheria. Pânico e parte de um carro destruído está entre os policias armados com coletes e escopetas capazes de furar uma parede, com a rua bloqueada por quase uma dezena de carros e vans policiais.

- Afaste-se e se renda e não teremos problemas. - um negociador tenta arranjar algum acordo, detrás da linha de policias com um megafone

- Venham me pegar, otários! - a criatura responde girando um dos braços enquanto que a garra se estica como um predador a espera de um movimento em falso da presa - Só saibam que essas arminhas não vão atravessar minha armadura.

- Você foi avisado. - o negociador

- Mete bala no bicho! - grita o policial de patente superior, um sargento que está no meio dos policias, seguido de uma cacofônia de gritos de curiosos que deveriam ter um senso maior de preservação, o estampido das balas e do barulho de metal sendo rompido pelas garras da criatura.

- Recuar! - O sargento grita enquanto a criatura avança ignorando os tiros que apesar de a ferirem, não são o suficiente para pará-la.

Uma silhueta salta do meio dos policiais, e um pé revestido de metal é o responsável por parar o avanço da criatura. Um chute direto no meio do rosto, seguido de outro chute com a outra perna, apoiando no se no chão com as duas mãos numa espécie de capoeira desajeitada. Ficando de pé, a pessoa que se opõe ao estranho monstro é um ser humano vestindo uma armadura metálica completamente fechada, com um capacete selado com um visor parecido com as lentes de óculos escuros espelhados; sua armadura tem uma tonalidade azul-esverdeada com detalhes em cinza. No pulsos esquerdo está uma esfera vermelha reluzente, e na centro do vente na altura da cintura há outra esfera, só que dourada, como se fosse um cinturão encrustado na armadura.

- Você parece resistente... - tocando a esfera vermelha, os detalhes em cinza da armadura se tornam verdes e a tonalidade azul se torna dourada enquanto a criatura se recupera dos golpes, e os policias novamente se aproximam para manter uma linha defensiva. - ...modo de ataque!

O homem de armadura soca a criatura que revida com um corte das suas garras; ambos ataques surtem pouco efeito no adversário, enquanto outro soco, direcionado contra o rosto da criatura a deixa temporariamente desnorteada.
Recuando até os policias, o homem de armadura metálica pede uma ajuda - Ei, alguém me empresta uma arma! - ele estica a mão.

- Toma! - um dos policiais arremessa a ele uma escopeta, pega em pleno ar. Com a arma em sua mão direita, o homem de armadura metálica novamente avança contra a criatura; desta vez seu ataque é desviado fácilmente e parte da armadura é perfurada por um golpe que utiliza as garras.

- M-merda...! - o homem da armadura tenta se afastar, ainda com a escopeta em punho, mas a criatura não se desvencilha com a fuga e continua a atacar o homem. - ...tch! - Novamente ele afasta a criatura com outro chute, e com a mão livre toca na esfera do cinturão e a armadura muda de cor novamente, desta vez para uma tonalidade cinza com detalhes em amarelo fosco, porém sem reparar os danos recebidos... - modo de defesa!

A garra que havia perfurado facilmente a armadura desta vez resvala de maneira inofensiva, e apesar do impacto, o homem de armadura consegue revidar com um soco de sua mão esquerda acertando o mesmo ponto de antes, no rosto da criatura, causando uma pequena rachadura na proteção facial.

- Arh! - o monstro protege seu rosto com a mão direita em reflexo e o homem aproveita essa brecha para engatilhar a escopeta e encostar na garganta do monstro e disparar, causando um grande impacto na armadura da criatura e a deixando sem reação por mais uns instantes.

- Senhor... é com você, dê a ordem. - o homem de armadura metálica recua rápidamente...

- FOGO! - O sargento ordena, uma saraivada de tiros que perfura a criatura e fere-a letalmente. Uma espécie de líquido azul fumegante com forte cheiro de cloro concentrado começa a emanar de suas feridas de bala, e com uma ultima rajada de balas, a criatura se solidifica num massa disforme de cinzas, cal e poeira.

O homem de armadura metálica toca novamente na esfera da cintura e retorna as suas cores normais, se aproximando do sargento.

- Missão cumprida, sargento Mathias. - o homem de armadura metálica se apresenta.

- Bom trabalho, major Karmiles.

One-shot de Sandaiver / Primeiro protótipo da história

MensagemEnviado: 05 Jul 2009, 00:26
por Lady Draconnasti
Certo, certo... cadê o resto? XD

Só faltou formatar os diálogos, pulando uma linha entre cada fala. De resto, tá ok. ;)