Página 1 de 2
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
02 Set 2007, 22:52
por Assumar
Pessoal,
Temos um grupo já com 3 jogadores para iniciarmos uma campanha em FR, em Fronteiras Prateadas.
A campanha deve começar com os personagens no 2º nível no Poço de Beorunna.
A idéia é jogarmos das 22:00 às 1:00 ou das 21:00 às 00:00.
Quem tiver interessado poste aqui ou me mande uma mp.
Um abraço.
LuT
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
03 Set 2007, 17:42
por Al_Morti
Olha, eu até estou muito a fim de jogar, mas esse horario pra mim é impossible, visto que tenho aua de manha né ><'
entao, se por ventura o jogo mudar para um horario mais acessível a mim (tem chances?), podem contar comigo \o/
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
09 Set 2007, 18:10
por Myst
olá...
estou muito interessado .. gostaria de saber + detalhes, qual programa vcs usam para jogar?? gostaria de entrar ... claro se tiver 1 vaguinha pra mim ae xD...
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
14 Set 2007, 12:11
por Jaoh
Myst escreveu:olá...
estou muito interessado .. gostaria de saber + detalhes, qual programa vcs usam para jogar?? gostaria de entrar ... claro se tiver 1 vaguinha pra mim ae xD...
o msm q o meu amigo de cima
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
30 Set 2007, 22:53
por Ronassic
Olá!
Eu fiz ficha para esse teu jogo de Domingo já há um tempo, mas queria saber se estou dentro mestre?
E quando reiniciará?
Sou o mesmo Ronassic do site
http://forums.cjb.net/ralex.htmlAinda tem minha ficha de Clérigo de 2º lvl?
Abs
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
02 Out 2007, 22:53
por Assumar
Myst, Jaoh e pessoal.
A campanha começa no 2º nível, 900 PO, em Poço de Poço de Beorunna (norte de Fronteiras Prateadas).
Jogamos pelo nbrpg.
Os personagens devem ser montados pelo sistema point buy 32, do Livro do Mestre.
A campanha começa neste próximo domingo, dia 07.
Ainda temos vagas!
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
07 Out 2007, 22:19
por Myst
....
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
12 Out 2007, 12:59
por Assumar
Teve. Já começamos o jogo.
O grupo tá com cinco participantes.
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
17 Out 2007, 21:30
por dirceu
Olá Assumar,
Eu sei que a campanha já começou, mas tem como eu começar a jogar com vocês?
Outra coisa, onde encontro essa versão do nbrpg ? O site
http://www.nbrpg.rpgbrasnet.com.br/ não é encontrado. Sabe se o nbrpg funciona em Mac ou é só pra Windows?
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
17 Out 2007, 21:37
por Assumar
Olá Dirceu.
Podemos conversar sobre isso.
Quanto ao nbrpg, não sei onde encontrá-lo. Mas posso passá-lo para você. Tem msn?
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
21 Out 2007, 16:13
por Myst
queria te pedir assumar para me dar + informações ... pelo menos se vcs jogam pelo NBrpg tem q haver 1 IP certo?? e como vou saber qual seria o IP? vc ao menos poderia me mandar uma mp ou 1 e-mail ? seria de grande ajuda =]... ou me indicar alguma forma de saber como me conectar ao jogo de vcs... tenho o programa e tudo + porem como nosso amigo disse ai acima o site e acredito que o servidor desse programa nao funciona entao acho q somente há jogos particulares com ip do mestre e fechados....
obrigado xD
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
26 Out 2007, 14:13
por Guigo
Dae...
Gostaria de participar, se ainda tiver vaga sobrando...
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
26 Out 2007, 15:08
por mortolani
Ae, eu poderia jogar?
Mesmo só conhecendo um tico de AD&D 2a. edição,

, não podendo todo o domingo, e estando totalmente por fora dos programas de chat e jogar RPG online de hoje em dia?
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
02 Nov 2007, 00:36
por Assumar
Pessoal,
Por enquanto não há mais vagas. Estamos com 6 jogadores.
Se abrir vaga eu volto a avisar.
Nova Campanha aos Domingos 22:00

Enviado:
07 Nov 2007, 16:52
por coringask8
Então estou no aguardado de novas vagas.