Página 1 de 1

JOgar MOBILE SUIT GUNDAM SEED pela net!

MensagemEnviado: 29 Ago 2007, 17:50
por intruder
PESSOAL!

estou planejando montar um grupo para jogar on-line através do RPOl (http://www.rpol.net/) ambientado no cenário do animê Mobile Suit Gundam SEED, usando o sistema OPERA RPG e regras proprias para combates entre mechas neste cenário.
Estou verificando quantos interessados e a principio, deveremos ter cerca de uns dois turnos de ação/combate por semana, com maior frequencia aos finais de semana, permitindo que todos possam acompanhar o jogo, mesmo que acessando apenas aos finais de semana.
Não é necessário estarmos todos on-line ao mesmo tempo para jogar, cada um vai lendo o que houve e postando suas ações, e aguarda as resoluções feitas pelo mestre.

Basicamente vcs estarão sendo um dos personagens da série, pilotos de Gundams e envolvidos em uma história posterior aos fatos narrados no anime.

para mais informações vcs podem ver no site s informações sobre o cenário http://br.geocities.com/starworksrpg/gundam.htm
ou neste outro jogo que já fiz no mesmo RPOL sobre a mecanica do jogo:
http://www.rpol.net/display.cgi?gi=1939 ... 1159307796

assim que tivermos formado um grupo (de cerca de cinco ou mais jogadores) começaremos, sendo que assim que eu monte o cenario no forum posto o link aqui!

JOgar MOBILE SUIT GUNDAM SEED pela net!

MensagemEnviado: 22 Out 2007, 20:21
por Moon[K]Night
EU! ME AMARRO! ROBÔ GIGANTE!!! Tô dentro, me avise quando for começar!!!

JOgar MOBILE SUIT GUNDAM SEED pela net!

MensagemEnviado: 22 Dez 2007, 22:36
por Isis MacLeod
Tô dentro. É só avisar quando começar. :victory: