Página 1 de 1
Grupo de RPG em Duque de Caxias ou Baixada Fluminense

Enviado:
11 Nov 2007, 20:48
por Moon[K]Night
Sou de Duque de Caxias e estou tentando formar um novo grupo para jogar aqui, quem estiver interessado e morar em Caxias, ou tiver disponibilidade para se deslocar para cá, é só deixar uma mensagem aqui.
Falowz!!
Grupo de RPG em Duque de Caxias ou Baixada Fluminense

Enviado:
11 Dez 2007, 13:55
por Tabris
Po, só vi seu post agora.
Também sou de Duque de Caxias e já t adicionei no msn.
Grupo de RPG em Duque de Caxias ou Baixada Fluminense

Enviado:
18 Dez 2007, 20:11
por Skar
Não moro em Duque mas to sempre por aew por causa da facul e gostaria de jogar por aew
Grupo de RPG em Duque de Caxias ou Baixada Fluminense

Enviado:
07 Mar 2008, 02:06
por Ronassic
Pô, joga aqui com a gente Moon... Moramos no Jardim Botânico, fica ruim pra vc ou não te interessa?