Página 1 de 1

RPG no Anime Festival em BH

MensagemEnviado: 26 Out 2007, 06:43
por Ninja_manco
Tava querendo saber se alguém está planejando jogar alguma coisa no Anime Festival, que por sinal é amanha.

Esse evento sempre conta com mesas de jogo, mas ultimamente não tem aparecido muitas pessoas. Se alguém estiver planejando alguma coisa da um toque ae e fala quando vai estar lá.

Obrigado.