RPG no Anime Festival em BH
Tava querendo saber se alguém está planejando jogar alguma coisa no Anime Festival, que por sinal é amanha.
Esse evento sempre conta com mesas de jogo, mas ultimamente não tem aparecido muitas pessoas. Se alguém estiver planejando alguma coisa da um toque ae e fala quando vai estar lá.
Obrigado.
Esse evento sempre conta com mesas de jogo, mas ultimamente não tem aparecido muitas pessoas. Se alguém estiver planejando alguma coisa da um toque ae e fala quando vai estar lá.
Obrigado.