SP - São josé dos Campos - Qualquer sistema
Alguém de São josé dos campos aqui?
Já joguei D&D, AD&D, 3D&T, vampiro, lobisomem.
Estou a um bom tempo sem jogar e estou tentando voltar a ativa.
Já joguei D&D, AD&D, 3D&T, vampiro, lobisomem.
Estou a um bom tempo sem jogar e estou tentando voltar a ativa.