Página 1 de 1

SP - São josé dos Campos - Qualquer sistema

MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 01:23
por Peter_Malkav
Alguém de São josé dos campos aqui?

Já joguei D&D, AD&D, 3D&T, vampiro, lobisomem.


Estou a um bom tempo sem jogar e estou tentando voltar a ativa.

SP - São josé dos Campos - Qualquer sistema

MensagemEnviado: 02 Jul 2010, 13:31
por Balth
aqui!

SP - São josé dos Campos - Qualquer sistema

MensagemEnviado: 03 Jul 2010, 00:16
por Peter_Malkav
E ai td blz? vc é de sjc então. Mora em que região?