Página 1 de 1

Grupo de jogo em Porto Alegre

MensagemEnviado: 19 Set 2007, 10:05
por Hentges
Salve,

Mestre/Jogador procura grupo de jogo para partidas nos finais de semana.

Experiência em:

Vampiro: A Máscara
O Mundo das Trevas
Call of Cthulhu
Castelo Falkenstein
CyberPunk 2.0.2.0.
D&D
Mutants & Masterminds
GURPS

Gracias,

Grupo de jogo em Porto Alegre

MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 17:39
por Krüeger
Aí tche, vi tua msg no Spell RPG.
Estou tentando juntar um grupo para jogar em POA, nos fins de semana. Jogamos D&D principalmente, sou mestre e jogador, tenho outro amigo que é mestre, e estamos querendo jogadores para campanha fixa de D&D.
Se quiser, contate pelo Orkut, mande recado para o meu perfil, Lucas Bernardo Ramires
té mais

Grupo de jogo em Porto Alegre

MensagemEnviado: 11 Jun 2008, 17:40
por Krüeger
ou contate pelo mail, lucas.ramires@gmail.com
abraço