Página 1 de 3
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
22 Nov 2008, 11:44
por Faerunian
Pois é minêrada! Tava na hora já de marcar outro né. Sampaio me cutucou ali e vim postar:
Encontro Spell Minas II, churrasco em Belo Horizonte - provavelmente casa do Samapio, ou meu apartamento. Inicialmente dia 20 de dezembro, mas sujeito a alterações caso a maioria dos interessados prefira outra data.
OU
Encontro Spell Minas II: Extended Version, no meu sítio em Bom Despacho. 166km de BH.
Inicialmente dias 20 e 21 de dezembro. Isso se o pessoal topar né.
Brinde para intercambistas: quem vier de outos estados, pode comer de graça!
E aí, somos quantos nessa?
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
22 Nov 2008, 11:49
por Nibelung
Dentro o/
Eu voto por ainda ficarmos em BH. A menos que a gente tenha carona pro tal sítio, aí a área aberta é melhor.
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
22 Nov 2008, 15:22
por Luminus
Tô dentro... mas o que a gente vai fazer num sítio? Jogar RPG?
E!
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
24 Nov 2008, 11:06
por Faerunian
Eu não tenho intenção alguma de jogar RPG nesse encontro. Um jogo de improvisação (Barão) seria bacana, entretanto.
Por mim aqui em BH mesmo tá ótimo. Só sugeri o sítio pra aumentar a duração da farra! hehehe
Pô, ninguém mais??
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
24 Nov 2008, 21:49
por Sampaio
Eu tô dentro, claro.
Pode ser aqui em casa tranquilamente, mas se no seu ap for tranks tb, agradeço por me poupar o trabalho!

Vamos agilizando isso logo. Precisndo eu coloco mais gente nesse encontro.
E um Barão vai cair MUITO bem com um churras e muita caipirinha!
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
24 Nov 2008, 21:52
por Luminus
Uai... para mim, tanto faz... bora mudar de ares, para ter uma segunda opinião... apartamento do Faerunian. Quem mora contigo, Faerunian?
E!
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
24 Nov 2008, 22:00
por Faerunian
Moro com minha mãe e dois irmãos. Só que normalmente nem ficam aqui fds. Mas de qq forma, se minha mãe já não estiver, já rola o encontro aqui.
E se o churrasco for aqui, vai ter q ser com churrasqueira elétrica! hahaha
Será que não tem mais mineiros no fórum?
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
24 Nov 2008, 22:04
por Nibelung
Repeteco com os mesmos 4 do primeiro encontro é foda.
Talvez eu convença alguém do meu grupo pra ir, não sei. O Frost tá em Vitoria, mas é mineiro tb, e no fim do ano talvez ele tenha
tempo de dinheiro pra dar uma passada em Belzonte.
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
26 Nov 2008, 15:39
por Allefcapt
Olá a todos,
Quando realmente firmarem a data, me avisem para que eu mande ao organizador central uma camiseta da SPELL para ser sorteada Ok?
Abracos,
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
26 Nov 2008, 20:01
por Sampaio
Aeeew! Grande Allef!
Vai ser dia 20 mesmo Allef. Provavelmente na minha casa.
Aliás, se quiser comparecer será mais do que bem-vindo!
Provavelmente na minha casa por causa da churrasqueira... Não tenho uma elétrica, e de qualquer forma precisaríamos de uma respeitável
Além de tudo aqui temos a possibilidade imperdível de jogar Barão de Munchausen bêbados, na piscina!
Vamos esquematizar tudo então.
Abraços
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
02 Dez 2008, 08:06
por Kliviwiki
Sampaio, onde fica a sua casa?
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
02 Dez 2008, 11:36
por Faerunian
Ele mora no São Bento.
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
02 Dez 2008, 16:33
por Luminus
Traduzindo: ele mora bem!
E.
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
04 Dez 2008, 00:03
por Sampaio
Bem no foco na dengue.
Enfim, confirmo com vcs a liberação ou não daqui até o fim-de-semana.
Encontro Spell Minas II: Extended Version

Enviado:
06 Dez 2008, 23:07
por Sampaio
Liberado!
Sábado dia 20/12 churrascão aqui.
Então vamos combinar o preço e como vai ser direitinho. Se querem comer BEM, sugiro 20 reais, se querem comer ok, sugiro 15.
Lembrando que teremos caipirinhas e Barão de Munchausen.
Levem suas máquinas fotográficas e filmadoras!