Página 1 de 1

RJ - Procura-se Grupo na Baixada - Duque de Caxias

MensagemEnviado: 19 Jul 2008, 23:19
por celo207
Procuro jogadores interessados em formar um grupo fixo para jogar a nova 4ed. Aguardo contato.
E-mail: celo207@yahoo.com.br