Página 1 de 1
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 12:32
por thebeio
Ola, estou a um ano aqui em sao paulo e gostaria muito de achar um grupo de RPG (D&D) na regiao do butanta. ja joguei varios RPGs durante minha adolescencia, mas agora mais velho (24 anos) procuro um grupo para reaprender a jogar e montar um grupo serio. jogando algumas vezes posso até mesmo voltar a mestrar, mas preciso primeiro sentir o clima do jogo novamente. tenho D&D 3ª edição e pretendo comprar a 4ª
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 13:41
por Dragão de Bronze
Butantã?
Quais são os dias que tens livre, rapaz?
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 13:54
por thebeio
sexta a noite ou FDS...
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 16:59
por Dragão de Bronze
Sexta à noite? Noite noite mesmo?
Esse semestre eu não consigo, mas no próximo é bem capaz.
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 18:45
por Kilivitz
thebeio,
Se a região da Consolação/Higienópolis não for longe pra vc, estou remontando meu grupo também pra jogar D&D nos fins de semana. Já temos mestre pra 4a edição e a média de idade é 23 anos.
Se tiver interessado, só me dar um toque.
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 18:58
por thebeio
Tenho interesse sim... como podemos combinar alguma coisa?
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
28 Mai 2008, 19:43
por Kilivitz
Te mando um e-mail com mais detalhes. Esse que está no seu profile serve?
Tb te passei meu MSN via PM, por garantia.
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
12 Jun 2008, 17:51
por Raposa
Deviamos marcar um dia pro povo todo se conhecer

SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
24 Ago 2008, 15:45
por Sephy
Galera cheguei no forum recentemento, vcs ja fecharam o grupo de vcs? estou procurando um grupo para jogar.
Se alguem souber da um toque ai.
Se vcs não tiverem fechado o grupo ainda me avisem, blz abração
SP - perdido em sao paulo...grupo de RPG

Enviado:
23 Out 2008, 11:11
por Ex-Roxy
Olá era jogador de GURPS 3°Edição

mas infelizmente meu grupo não existe mais =(, moro aki na capital tbm e tenhu facil acesso pra qqlr parte de sp se houver algum grupo em SP por favor me avisem, seja 4° ou 3° edição. valew! =D
