Página 1 de 1

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 05 Mai 2008, 12:18
por Kilivitz
Hola. Meu primeiro post aqui no Spell RPG. Mal aí por não postar um tópico de introdução no fórum apropriado e ir direto ao assunto:

Estou na procura de 2 ou 3 pessoas para completar meu grupo aqui em SP/SP. Por enquanto, temos 3 integrantes e estamos jogando apenas D&D (dependendo de quem mestra no dia, pode ser AD&D 2a edição ou uma colcha de retalhos de D&D 3e com 3.5 e Pathfinder). Pretendemos migrar pra 4a edição (quando os meus livros chegarem, lá pra Julho).

A idade dos jogadores varia entre 21 e 24 anos. Jogamos ao lado da Santa Casa/Mackenzie (5 min a pé do metrô Santa Cecília), 1 ou 2 vezes por mês, de preferência nos domingos à tarde.

Se alguém estiver interessado e/ou quiser tirar alguma dúvida, me dê um toque, aqui no tópico ou em particular, tanto faz.

Valeu pela atenção!

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 06 Mai 2008, 06:04
por Raposa
Mos Eisley? Hahaahahaah :P

Mais ou menos, que horas comeca e que horas termina esse jogo?
Eu me interesso em jogar, e talvez eu tenha + 2 pessoas (noob mas interessados :P), vamos ver se isso encaixa nos meus horarios embaçados.

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 15 Mai 2008, 09:37
por Kilivitz
Demorei, mas até que enfim respondi, heh:

A idéia é jogar à tarde (entre as 2 e as 6, 7 horas).

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 23 Mai 2008, 23:09
por Kilivitz
Só pra atualizar:

A partir de manhã (24/06), se o resto do pessoal não der cano, vamos começar a jogar Keep on the Shadowfell. Tem espaço pra mais 1 ou 2 jogadores. Só me dar um toque.

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 24 Mai 2008, 13:36
por Raposa
Caiu no meu dia de trabalhar >.<

Completar grupo de D&D em SP/SP

MensagemEnviado: 23 Out 2008, 11:30
por Ex-Roxy
Kilivitz escreveu:Só pra atualizar:

A partir de manhã (24/06), se o resto do pessoal não der cano, vamos começar a jogar Keep on the Shadowfell. Tem espaço pra mais 1 ou 2 jogadores. Só me dar um toque.




opa se ainda tiver vaga plz estou interessado.