Página 1 de 1

Procura-se Jogadores em Taguatingua-DF

MensagemEnviado: 21 Fev 2008, 08:08
por Zack_Sun
Salve amigos...

Procuro jogadores de RPG aqui em Brasília, de preferência que more em Taguatinga. Eu e mais um amigo meu estamos querendo montar um grupo de RPG para jogar quinzenalmente no campus da Católica. Os interessados deixem seu e-mail aqui ou mandem um e-mail para:

isaacsunshine@gmail.com

Zack Sun, Paladino do Sol