Página 1 de 1

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 11 Jan 2008, 13:22
por hrscarvalho
Boa tarde galera!

To procurando mais 1 ou 2 jogadores para completar o nosso grupo...

Jogamos no CCV (Centro Cultural Vergueiro) geralmente aos domingos (essa mesa é uma vez por mes).

Os interessados me mandem e-mail por favor... se quiser add no msn... falows!

msn - hrscarvalho@globo.com

Teh mais!

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 18 Jan 2008, 21:02
por Kazack
Antes de mandar um e-mail, ou adicionar no msn, uma pequena dúvida:

Qual sistema? Campanha iniciada, pretensão de iniciar alguma ou apenas aventuras esporádicas?


Abraços

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 19 Jan 2008, 18:37
por Raposa
Added, mas so posso jogar depois de abril :P
Se aparecer um random no seu MSN talvez seja eu (talvez nao)

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 10:08
por hrscarvalho
Vamos la...

Estamos jogando em Forgotten (D&D).... o grupo tem 3 jogadores fixos, e mais 3 que são exporadicos....

Essa aventura começo a 2 meses mais ou menos.... eu to mestrando ela 1 no maximo 2 vezes por mes.... sexta jogamos a 4 mesa.... a historia é a Legião Vermelha (na perte de campanha tem o 'decorrer' da historia)...

Eu to pensando em tirar os 3 exporadicos e colocar no maximo mais 2 fixos... é melhor... geralmente eu marco com antecedencia as mesas... tipo 2 no maximo 3 semanas antes...

Acho q é so isso... qq coisa pode perguntar!!!

Teh mais!

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 12:07
por Kazack
D&D? 3.5 certo?

Faz quase um ano que troquei D&D por gurps, mas ainda sei algumas coisa :P
Vamos lá, níveis de personagens? Riqueza padrão? Pontos pra montar os personagens? Quais suplementos utilizados?

Estou me interessando pela de sábado ;)
Abraços

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 15:58
por hrscarvalho
Bom a aventura começou no lvl 0... isso mesmo... o pessoal tava muito empolgado com a historia de HEROI... so que os aventurerios não nascem herois... eles se tornam herois.... hehehehehe

O nivel atual eh 3... riqueza... quase nada... sem item magico... no maximo 200po's.... pontos são 76 (sem contar o da raça...) suplemento eu restingi ao Forgotten... LDJ e FR.... so isso... hehehehehe

Agente joga de Domingo a tarde... hehehehe

Mais quem sabe... teh mais!

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 21 Jan 2008, 19:25
por Kazack
Nível 3 e 200po? O.O
Eita, não poderia fazer um mago... ja teria gasto mais que isso com o grimório, nem andando pelado :P

76 Distribuídos de qualquer maneira, certo?
Suplementos, FR (3.0), PGtF (3.5) e o LDJ, somente?


E de domingo a tarde é uma boa! :D
Quer saber? Vou te adicionar no msn xD

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 22 Jan 2008, 08:42
por hrscarvalho
É mais facil! hehehehe

Respostas ON-LINE!

hehehehehe

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 04 Fev 2008, 03:37
por Dahak
hrscarvalho, você é do pessoal do PK?
Se não for, ao menos os conhece?


Dahak Out

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 26 Fev 2008, 11:17
por hrscarvalho
Bom...

Desculpa a demora... mais o que eh PK????

[PROCURA-SE] JOGADOR EM SP

MensagemEnviado: 23 Out 2008, 11:24
por Ex-Roxy
Kazack escreveu:D&D? 3.5 certo?

Faz quase um ano que troquei D&D por gurps, mas ainda sei algumas coisa :P
Vamos lá, níveis de personagens? Riqueza padrão? Pontos pra montar os personagens? Quais suplementos utilizados?

Estou me interessando pela de sábado ;)
Abraços


Olá Se tu gostas de GURPS pq nao formamos um grupo de 3° ou 4° edição em sp? :victory: