7TH SEA NO BOB´S DA AV. PAULISTA (12 JANEIRO)

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

7TH SEA NO BOB´S DA AV. PAULISTA (12 JANEIRO)

Mensagempor Alessandro_Franzen em 07 Jan 2008, 18:12

Venham Explorar o 7° Mar!
Ahoy, marujos...

Conforme anunciado na comunidade do Orkut RPG no Bob´s, neste Sábado, dia 12 de janeiro do ano do senhor de 2008, estarei levando até o Bob´s da Av. Paulista o sistema 7th SEA para uma demonstração e para seu respectivo deleite. Convido a todos os interessados desta comunidade e além para participarem desta empreitada. A idéia é oferecer uma mesa para até 9 jogadores. As fichas dos personagens já estão prontas, logo não se preocupem com esse detalhe. Subam a bordo se estiverem interessados... Será uma mesa de demonstração para 9 jogadores. Quem quiser passar por lá para conferir o Bob's da Paulista, localizado no bairro Bela Vista, na Avenida Paulista, 1904, entre as estações do metro Consolação e Trianon-Masp. :victory:

Se alguém se interessar em outros sistemas de RPG e desejar que realizemos uma demonstração do mesmo neste mesmo Bob´s, por favor fique a vontade para ler o manifesto de carga de minha pequena lojinha de aventuras no link abaixo e avisar a mim (MSN, e-mail ou MP) ou ao meu imediato Thiago Bandana ( pelo ORKUT) sobre sua sugestão: http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=1259

Bons ventos os levem!
Imagem
Avatar do usuário
Alessandro_Franzen
 
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Jan 2008, 23:37
Localização: Santo André - SP / Brasil

Voltar para Encontrar Jogadores

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron