Vendo 4E e compro oWoD

Quer comprar ou vender algo relacionado a RPG? Anuncie aqui!

Moderador: Moderadores

Vendo 4E e compro oWoD

Mensagempor pedrogsena em 10 Mai 2011, 20:38

Fala pessoal, estou vendendo os meus poucos livros de D&D 4E em português, em excelente estado; ou, como eu disse no meu Tumblr, "praticamente novos, praticamente não foram usados, sequer lidos, apenas folheados muito poucas vezes". Abaixo segue a lista, com um preço sugerido para cada item (estou aberto a negociações).

  • Livro do Jogador D&D 4E: R$ 60,00
  • Guia do Mestre D&D 4E: R$ 60,00
  • Manual dos Monstros D&D 4E: R$ 60,00
  • Livro do Jogador 2 D&D 4E: R$ 60,00
  • Poder Marcial D&D 4E: R$ 50,00
  • Arsenal do Aventureiro D&D 4E: R$ 50,00
  • Escudo do Mestre D&D 4E: R$ 20,00

Frete por conta do comprador, infelizmente; entretanto: (i) se o mesmo for de Salvador, basta marcar para a entrega; (ii) se o comprador levar os sete itens de uma vez, tudo junto, eu banco o frete.

Adicionalmente, procuro por livros em português do Velho Mundo das Trevas, em especial Lobisomem: o Apocalipse (pode ser tanto a segunda quanto a terceira edições). Mas se alguém tiver, e estiver disposto a vender, as segundas edições em português de Vampiro: a Máscara e Mago: a Ascensão (tenho apenas as terceiras edições de ambos), também estarei interessado. (Somente os livros básicos, exceto de Mago, no qual estou interessado em suplementos, tanto em português quanto em inglês.)

UPDATE EDIT: agora incluindo fotos! Para mostrar que os livros estão em ótima qualidade. Álbum com as fotos no PicasaWeb
Twitter: @pedrogsena
Avatar atual: Emboar, o Fire/Fighting estágio final de Isshu, digo, Unova.
(Sim, copiei a idéia de "avatar atual" do Lumine XD)
Avatar do usuário
pedrogsena
 
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mai 2011, 19:32
Localização: Salvador, BA

Voltar para Guilda Mercante

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron