Venda de conta de Wow

Quer comprar ou vender algo relacionado a RPG? Anuncie aqui!

Moderador: Moderadores

Venda de conta de Wow

Mensagempor Lucita em 11 Jan 2010, 13:23

Pessoal, tenho uma conta no Wow server oficial e gostaria de saber como faço para avaliar o quanto ela custa caso eu queira vendê-la.

Meus personagens estão no US Gurubashi e são:

lvl 80 night elf hunter
lvl 57 human paladin
lvl 34 night elf rogue
lvl 55 blood elf paladin

Os stats e equips do hunter podem ser vistos em http://wow-heroes.com/ -> nick: Vikkyvaporub

Os outros personagens estão relativamente bem equipados e eu tenho pouco gold no total (cerca de uns 2k). Mas caso eu fosse mesmo vender a conta, iria dar uma melhorada nisso aí.

Como a ideia não é vender a conta imediatamente, com ctz caso isso venha ocorrer os personagens vão estar melhores, lvls mais altos e o hunter melhor equipado. Fora isso tenho vários itens guardados, emblemas e skills. Queria mesmo era saber quanto essa minha conta vale hoje do jeito que está, só pra ter uma noção.
Quem está um passo a frente da humanidade é gênio. Quem está dois passos a frente é louco.
Cala a boca, Lucita.
Avatar do usuário
Lucita
 
Mensagens: 384
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:17

Venda de conta de Wow

Mensagempor louc0 em 11 Jan 2010, 20:09

Eu diria que o negócio é tu dar uma olhada no que tá rolando no E-bay. Tu tá equipada basicamente com craft e heroics. Tá na hora de começar a fazer raids também.
E tem coisas que são levadas em conta tbm, como a quantidade de montarias, pets e achievs. Coisas que não afetam tanto o poder do personagem mas demoram pra ser pegas.
Ahhhh, e as receitas raras que tu tiver no crafting.
Era isso.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0


Voltar para Guilda Mercante

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante