Página 1 de 1

Vendo miniaturas

MensagemEnviado: 17 Set 2009, 21:45
por Dizzin
Tenho uma box Game Starter com manual em pt e ing, alguns tiles, um grid de batalha e 12 miniaturas.

Estou vendendo por 40 reais.

Interessados me enviem um email.

Vendo miniaturas

MensagemEnviado: 30 Set 2009, 20:33
por Smaug
Quais as miniaturas? Eh aquela caixa com o blue dragon?

Vendo miniaturas

MensagemEnviado: 30 Set 2009, 20:45
por Allefcapt
Olá a todos,

Especifique a caixa e faremos negócio...

Abraços,