Página 1 de 1

All Flesh Must Be Eaten!

MensagemEnviado: 29 Jul 2008, 15:25
por TheUnnamed
O All Flesh Must Be Eaten é um RPG para os fãs de Zumbis, o sistema é UNYSISTEM, da mesma produtora do RPG de Buffy: A Caça Vampiros( :blink: ).

O jogo é basicamente um jogo de horror e sobrevivência, o livro dá várias opções de como surgiram os zumbis, deixando o narrador livre para escolher o passado de sua história ou o presente. O jogo baseado em combate é de rolagem e compreensão de regras simples, tendo em vista que tudo é baseado em uma rolagem de 10 e somado ao rank’s de skills/atributos/metafísicas, exceto as armas, elas tem dados particulares assim como no D20!
O jogo é muito interessante, mesmo porque é baseado nas grandes obras de George Romero, um dos melhores escritores de horror em minha opinião, sem contar que o sistema nega a idéia de um zumbi clichê, burro e lento. Ele dá várias opções de montagem de monstros, não só zumbis humanóides, mas como também zumbis bestiais. O jogo é excelente, estou jogando e está me agradando cada dia mais, os livros podem ser encomendados pela livraria Saraiva, nenhum deles ainda foi traduzido, e ele foi ganhador do melhor RPG 2000 e pouco! hehe

Quem quiser pode entrar em contato comigo por PM que eu tenho alguns fan book's aqui e posso mandar para uma olhada no sistema!

All Flesh Must Be Eaten!

MensagemEnviado: 29 Jul 2008, 16:22
por Léderon
TheUnnamed escreveu:mesmo porque é baseado nas grandes obras de George Romero


Quero.

Não que eu vá jogar ou mestrar tão cedo, mas fiquei curioso.

Romero :pidao:

All Flesh Must Be Eaten!

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 12:52
por TheUnnamed
Cara, me manda uma PM com o que eu te mando o URL do Fan book!
É excelente o sistema. hehe

All Flesh Must Be Eaten!

MensagemEnviado: 31 Jul 2008, 15:08
por Irish Carbon
Inominável? És tu? :P

Me interessei pelo sistema, vou dar uma pesquisada.

All Flesh Must Be Eaten!

MensagemEnviado: 07 Ago 2008, 14:58
por FreeSample
O sistema pode ser obtido gratuitamente.

É o mesmo do Witchcraft.