Página 1 de 2

Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 11:42
por Otherwise
Senhores,
Fiz minha atualização do Adventure Tools hoje.
Para minha surpresa, vendo o filtro "Source" para os monstros, encontrei vários livros listados que ainda não foram nem anunciados. Os monstros não aparecem, mas os livros estão lá:

Advanced Dungeon Master Guide
D&D Ravenloft Roleplaying Game
D&D Ravenloft Player Pack 1-4
D&D Ravenloft Player Pack 5-8
D&D Ravenloft Expansion (Title TBD) = to be defined
Neverwinter Night Campaign Setting
Player Options: Heroes of the Feywild

Juntando isso tudo aos lançamentos do primeiro semestre que já foram anunciados pelo Wizards, acho que 2011 promete.

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 11:46
por Madrüga
Caramba, Ravenloft? Quero ver COMO eles vão fazer isso!

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 12:37
por Deicide
Madrüga escreveu:Caramba, Ravenloft? Quero ver COMO eles vão fazer isso!


[2]

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 14:05
por Iron Man
Olá pessoal

Otherwise escreveu:Player Options: Heroes of the Feywild

Nossa finalmente informações para os jogadores sobre Feywild, pois eu sempre adorei fadas e tudo ligado a elas e isso seria sim fantástico de se ler.

Até mais

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 14:06
por Gladius Dei
Provavelmente eles vão estrear os heróis com poderes de "Sombra", e poderes com a palavra-chave "Medo" vão ser fundamentais. Possivelmente bastante poderes de "Loucura" e "Desespero" que funcionam como Encantar, Paralizar, etc etc. /opiniãoóbvia

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 18:03
por Lorde da Dança
Eu apenas espero que eles façam a mecânica dos mortos vivos decente.

Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 20:16
por Otherwise
O mais interessante com relaçao a Ravenloft é que eles não estão chamando de Campaign Setting (como Dark Sun) , e sim de RPG, como o D&D Gamma World RPG... Jogo independente, liberdade total.

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 20:26
por AKImeru
Eu estou interessado no lançamento do Neverwinter Nights, porque ele deve ter conexões com o jogo online - que foi prometido como uma versão mais automatica da mesa virtual de D&D

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 12 Dez 2010, 22:42
por Torneco
Se fizerem um trabalho na mesma linha que fizeram com Dark Sun, adaptando as regras e o feel do sistema para o cenário, tem potencial para ser um ótimo meio de jogar Ravenloft. Só acho que poderiam dar uma melhorada nos desafios de perícia para o cenário, acho que é uma necessidade.

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 01:15
por Elven Paladin
Esse novo modismo da Wizards de colocar "Nomes Cools para Enganar Quem Não Conhece o Antigo Esquema de Numeração de Livros", aplicado no caso do Advanced Dungeon Master Guide (AKA: Dungeon Master Guide III ) é mezzo irritante, mas passável.

Da lista, Heroes of Feywild me interessa,mas sou cauteloso quanto a ele por não saber o que esperar ainda e o Heroes of Shadow ainda não saiu. Advanced Dungeon Master Guide, que provavelmente vai se focar no Epic Tier ( O DMG 1 se focava no Heroic Tier e o DMG 2 no Paragon Tier ) me interessa também, mas todo o resto do que foi previsto parece meio... meh.

O mais interessante com relaçao a Ravenloft é que eles não estão chamando de Campaign Setting (como Dark Sun) , e sim de RPG, como o D&D Gamma World RPG... Jogo independente, liberdade total.


E incompatibilidade de regras. ;)

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 07:58
por Otherwise
" Incompatibilidade de regras."
Exato.
Entenda o meu "o mais interessante" como "o mais curioso" ou "quero realmente saber o que vai sair daí" ;-)

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 08:33
por Allefcapt
Olá a todos,

Caras,
Fica a dica. A discussão no fórum de RAVEN no site da WIZARDS está impagável.
Vale a pena. :cthulhu:

Abraços,

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 08:36
por Lumine Miyavi
Links, Allef. Ou é mentira.

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 09:12
por Allefcapt
Cadastre-se no fórum da Wizards e vá a RAVENLOFT.
Mas volte logo para a SPELL.

E OTHER,
Te conheça rapá... sei que no fundo você está mesmo de olho no Warhammer Fantasy Book....

Abraços,

Re: Novos Lançamentos para D&D 4e

MensagemEnviado: 13 Dez 2010, 09:45
por Otherwise
Hahahaha. Conhece nada. Se conhecesse saberia que o Warhammer Fantasy pra mim é por coleção e amor à materiais gráficos de qualidade rsrsrs
Uma paixão mais romântica, quase poética ;-)
(Pra quem não sabe, o WFRP será relançado em formato livro capa dura - players/master/creatures guide - em janeiro de 2011).

D&D é D&D. Não troco por nada.

p.s.: Será que entra Al-Qadim nessa lista de lançamentos de 2011? Acho difícil, pq já se especulava que 2011 seria de Ravenloft.
Mas se já tivemos DarkSun e Ravenloft em 2010 e 2011, quem sabe AlQadim não sai em 2012???? Hein? Hein? Hein?