Página 1 de 1

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 07 Out 2009, 13:42
por Youkai X
Enfim o Seeker foi liberado. É, um controller primal, que funde espíritos no arco, a primeira vista parece causar pouco dano, poucos poderes em burst/blast, mas muitos poderes que criam zonas e usam oportunity actions. Ainda liberada apenas uma das builds.

Opiniões? Classe boa, ruim ou na média? Algo a ser melhorado?

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 07 Out 2009, 13:49
por _Virtual_Adept_
Nenhum at-will de área ou para atingir mais de uma criatura. O dano é maior que a média para um controller.
Os efeitos dos at-wills são interessantes, mas não parece que vão realmente acertar muito.

Não sei, para mim a classe ainda parece muito... estranha, sem identidade.

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 07 Out 2009, 20:14
por Mirallatos
Bom, eu gostei do conceito: uma classe controladora (que usa primal source) e focada em armas de longo alcance. Bão demais.

Também gostei do Bond Seeker apresentado, deixou a classe com aquele gostinho de skirmisher sem precisar ser um Agressor. Pra quem não leu, ele pode ajustar com ações menores e possui um poder de encontro que permite empurrar os inimigos (também com ações menores).

Já o Inevitable Shot me lembrou um pouco dos Rangers, é um disparo feito após um erro. Funciona assim: se ele errar um poder, faz um ataque básico à distância que usa como ponto de origem o quadrado onde estava o alvo primário.

Em suma, acho que possui identidade sim, e cumpre bem a função de controlador.

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 00:32
por Youkai X
É que algumas dessas classes novas são bem diferentes e não tem representantes em filmes, desenhos, jogos e livros XD

Mas o Seeker sempre pode dizer que é um parente distante da Kikyou XD

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 11:34
por Riketz
Mirallatos escreveu:Já o Inevitable Shot me lembrou um pouco dos Rangers, é um disparo feito após um erro. Funciona assim: se ele errar um poder, faz um ataque básico à distância que usa como ponto de origem o quadrado onde estava o alvo primário.

visualizem aquele golpe que o Yancha (dragon ball z) redireciona o ataque depois que o adversário desviou.. mas ele tem de atacar outro alvo.. não podendo ser o mesmo.. praticamente um ricochete..

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 11:44
por Nibelung
Ou simplesmente aquelas cenas clássicas de filme "eu não estava mirando em você".

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 12:11
por Youkai X
Pensei que fosse o caso de que os espíritos fundidos na flecha mudassem de direção XD

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 13:00
por _Virtual_Adept_
Pensei que fosse o caso de que os espíritos fundidos na flecha mudassem de direção

Pare de se prender tanto ao fluff dado, Youkai.
O que importa é o crunch. :P

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 08 Out 2009, 13:06
por Youkai X
Você vem falar isso pro cara que consegue ter conceitos insanos de personagens e outras coisas :jester:

[4e] Seeker

MensagemEnviado: 12 Out 2009, 22:14
por Art__
_Virtual_Adept_ escreveu:Nenhum at-will de área ou para atingir mais de uma criatura. O dano é maior que a média para um controller.
Os efeitos dos at-wills são interessantes, mas não parece que vão realmente acertar muito.

Não sei, para mim a classe ainda parece muito... estranha, sem identidade.


[OFF] art back to the roll [/OFF]

bem, dois dos atwill deles causam dano em um oponente e criam uma zona que quem começar nela leva dano, é o bom e velho mata minion disfarçado.
O seeker tem poderes bastantes interessantes, além disso o inevitable shot permite fazer ranged basic attacks, e muitos dos poderes de encontro dele tem o descritor special: this power can be used as a ranged basic attack, muito bom.