[D&D4] Neverwinter: o primeiro livro focado em uma cidade!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [D&D4] Neverwinter: o primeiro livro focado em uma cidad

Mensagempor publicano em 09 Set 2011, 07:27

O problema é se eu não for esse fã todo de personagens marciais...

Eu só joguei com essa classe uma vez, e era uma meio-orc periguete dançarina usando corrente com cravos e talentos, estrutura e poderes específicos pra sair causando AdO a 2 quadrados de distância, sendo que era um bônus de ataque imenso nisso pq ela usava Destreza em vez de Sabedoria no bônus de guerreiro em AdOs.

Era engraçado.

Com o meu gosto por coisas estranhas, vê-se logo que, mesmo não sendo defensor minha função favorita (é líder), me ressinto um pouco de só existir um defensor pra cada fonte de poder, e olhe lá.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [D&D4] Neverwinter: o primeiro livro focado em uma cidad

Mensagempor Heirot em 09 Set 2011, 16:57

ferdineidos escreveu:O swordmage também é interessante, mas essas classes estão sem nenhum suporte.

Eu acho sinceramente que a 4ed já está se implodindo (acho, inclusive que já postei isso aqui :P )


Cara, o swordmage realmente tinha que ser mais explorado. E isso porque ele ia ser classe básica no LdJ.

E se a merda feder e a Devir cascar fora, que ela pelo menos tenha a dignidade de lançar o Arcana Evoluída, que é para mim o melhor livro básico de fantasia em OGL.

publicano escreveu:Eu só joguei com essa classe uma vez, e era uma meio-orc periguete dançarina usando corrente com cravos e talentos, estrutura e poderes específicos pra sair causando AdO a 2 quadrados de distância, sendo que era um bônus de ataque imenso nisso pq ela usava Destreza em vez de Sabedoria no bônus de guerreiro em AdOs.

Era engraçado.


Ei, eu lembro desta história! Tu participa da comunidade de D&D4 no orkut, sim?
Avatar do usuário
Heirot
 
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2011, 17:48
Localização: Juazeiro - BA

Re: [D&D4] Neverwinter: o primeiro livro focado em uma cidad

Mensagempor publicano em 10 Set 2011, 11:53

Essa?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37989596

Sim, eu só uso MUITO POUCO o orkut. Meu nome é Arthur, deve ter sido por esse nome que me "conheceu", mas vc não usa esse nick lá, certo?

Eu queria é que o Facebook Group ligado a essa comunidade funcionasse... http://www.facebook.com/groups/128200517256797/
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [D&D4] Neverwinter: o primeiro livro focado em uma cidad

Mensagempor Heirot em 10 Set 2011, 13:48

É esta, sim. Minha foto inclusive, é a mesma, só troquei letras do meu nome.

Quanto ao grupo, a dificuldade fica quanto à organização do mesmo, já que o índice de fórum do orkut é mais prático que a linha de atualizações do Facebook.
Avatar do usuário
Heirot
 
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Ago 2011, 17:48
Localização: Juazeiro - BA

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron