Survivor of the Pit

No principio havia o tudo e o nada...

Moderadores: cigano, Moderadores

Survivor of the Pit

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 11:42

A referência é obvia!

Segue uma lista com as principais criaturas de Lamara.

SUMÁRIO
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Survivor of the Pit

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 11:42

A referência é obvia!

Segue uma lista com as principais criaturas de Lamara.



TARRASQUE

Imagem


História

O Flagelo de Lamara foi criado no principio dos tempos. A sua história real foi escondida dentro da caixa de Mbag e perdida para toda a civilização.

O Tarrasque foi um dos primeiros seres vivos de Lamara, e durante milênios ele foi testado pelas forças mais perigosas da natureza, sobrevivendo as mais terríveis situações. Vanae, o Senhor do Fogo, tinha o Tarrasque em sua atenção, e o mantinha sempre vivo, curando seus ferimentos e regenerando suas partes, nunca deixando a morte chegar para ele. O Tarrasque desde então sempre esteve a frente na cadeia alimentar, nunca sendo caçado e sempre caçando. Com o tempo e as constantes provações, o Tarrasque criou uma resitência sobrenatural e força sem igual, sua simples presença era suficiente para destruir uma grande área não deixando nada vivo ou ate mesmo inteiro.

Não se sabe ao certo porque as Forças evitam o Tarrasque ou se existe uma forma de para-lo. A unica coisa que o impede de acabar com toda forma de vida do mundo é sua hibernação. O tempo em que permanece desacordado não o deixa mais vulneravel, pelo contrario, ele parece ser mais resistente enquanto dorme do que quando acordado. Já foram relatadas algumas aparições do Tarrasque durante a história, em nenhuma delas houveram sobreviventes, e nem mesmo os deuses parecem terem algum poder sobre essa criatura. Ela simplesmente vem, destroi tudo enquanto se alimenta e volta a dormir.

Muitas são as lendas, alguns dizem que o sangue do Tarrasque tem propriedades mágicas poderosíssimas já que ele é resistenta as Forças. Outros falam que sua pele e carapaça são mais resistentes que aço porem maleavei e leves. Alguns juram que podem extrair diamantes de dentro do Tarrasque. Mas o fato é que ate hoje, ninguem conseguiu parar o destruidor de mundos. E que seja quem for, não importa quem o derrote, nenhuma riqueza podera substituir a glória que vira para quem conseguir derrotar o Tarrasuque!

Biologia

O Tarrasque é uma criatura reptiliana gigantesca, possui a pele escamada com uma tonalidade marrom. Tem um par de cifres e varios espinhos osseos por toda a superficie de suas costas indo da cabeça a ponta da cauda. Ele possui braços longos que pode usar para se locomover mais rápido. Suas garras e dentes são extremamentes afiados e resistentes.

Sua inteligencia é igual a de um animal, e ele não pode se comunicar por nenhum meio conhecido.

A dieta do Tarrasque inclui qualquer coisa que ele possa mastigar. Ele come desde pedras e arvores ate carne e frutas. E embora seu tamanho permita que ele engula viva qualquer criatura de tamanho humano, ela certamente morrera em alguns poucos segundos apos alcançar o estomago do Tarrasque.

O tempo de hibernação do Tarrasque parece estar ligado ao quanto consegui se alimentar enquanto acordado, quanto mais ele come, mais ele dorme. O tempo que ele fica acordado varia bastante mas nunca menos que 1 dia ou mais de 2 dias. Tempo suficiente para destruir um reino inteiro.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43


Voltar para [RPG] Lamara - S2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron