Oda Nobunaga escreveu:Bem este não é um projeto propriamente do Forum.
É meu mesmo!
Certo. Eu irei terminar de fazer umas coisas aqui e eu crio um projeto mais nobre, um projeto da Spell para o mundo.
Boa sorte!
arghsupremo escreveu:Pq não escrever esses artigos para o site da spell? Pq fazer uma revista pra isso?
Porque isto nos limita somente a um site!
Eu tenho colaboradores do
http://www.ddbrasil.com , do
http://www.silicondragononline.com e se alguem da Spell se dispuser a ajudar será muito bem vindo!
Só ai já são 3 foruns diferentes. O E-zine é pra ser mais aberto.
Isto não vai empedir do cara que fez o trabalho DELE de publicar onde mais ele quizer. (Eu mesmo aos poucos estou postando algumas coisas que escrevi aqui também, mas parece que materias em um forum não tem muita visibilidade e muito pouco feedback)
A idéia é juntar pessoas que fazem coisas boas em um veiculo de divulgação que ultrapasse fronteiras de foruns.
Não vou iludir ninguém a principio o trabalho vai ser meio caseiro mas com o tempo podemos ir aprendendo...
Um Dos objetivos é tentar o mais dificil fazer uma revista tanto para iniciantes quanto para veteranos (Dando preferencia ao último pois não temos muita coisa para este público).
Aluriel de Laurants escreveu:Acho a idéia da E-zine mais legal, temos mais liberdade pra diagramar o conteúdo como quisermos, com as ilustrações e com um monte de coisas que o site poderia ser meio limitante, mas sou a favor de disponibilizar a e-zine no site pra quem tiver interesse em baixar.
é