Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:As ilustrações de tormenta são boas, vc pode não gostar do que elas ilustram, mas pensando só como qualidade do traço é bom sim.
As recentes, você esta certissimo.
Mas você chegou a ver as ilustrações da primeira tentativa de "juntar" o cenario todo, que saiu um grande "suplemento" para 3d&t, por 9,90? Era apenas um passo acima dessa.

Odeio ter que dizer isso, mas pelo menos o Eduardo Francisco tinha muito mais técnica naquela época que o "ilustrador" desse livro.

Muitas vezes o assunto do tópico está a anos luz de distância de qualquer relação com Tormenta e, mesmo assim, você consegue dar um jeito de falar mal do cenário.
É uma coisa tão frequente e repetitiva que o melhor é relevar.
Mas parabéns. Você se segurou bastante, desta vez.
No mais, me desculpe se soou ofencivo. Talvez eu devesse ter usado um smiley. "Releve, é fulano" é uma frase que costumo dizer. Se conhece o World of Darkness, deveria ter soado como: "Releve, é um malkaviano".
) material que eu enviei para o Spell RPG era uma adptação de um estilo de luta para um jogo obscuro de Storyteller
. Oda Nobunaga escreveu:O nome do topico é "Pior Cenario de Todos os Tempos?", mostrando aquela abominação que a cozinha do inferno fez. Contudo comparações com outros cenarios podem e aconteceram. Alguem comentou dos desenhos horriveis, e eu me lembrei do Paladino com uma perna maior e mais grossa que o Sandro na capa desse suplemento de 9,90 da Tormenta. Não é porque é tormenta que eu vou falar mal(Que é o mesmo que acertar um cavalo morto com porretes, repetidamente) e sim porque Rhana estava vestindo um maiô que entrava nas partes intimas dela e você podia ver claramente isso, enquanto ela tinha mãos sobre seios seios e ela com um rosto deformado dando uma psicadinha.

A ilustração mais ilustre de tormenta é, sem dúvida aquela da capa de um suplemento que tem uma mulher usando uma armadura de batalha quase-completa, que só deixa à mostra suas nádegas e um fio dental épico.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes