Introdução ~

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Introdução ~

Mensagempor Lumine Miyavi em 21 Dez 2010, 14:43

Konoha, também conhecida como Vila da Folha, a maior e mais antiga das aldeias ninjas do mundo está em fase de reconstrução. Esta vila foi alvo de um violento ataque surpresa das forças unidas da vila do Som e Areia. Após uma árdua luta, os ninjas da folha conseguiram superar as forças dessa aliança e sair vitoriosa, mas não sem enormes baixas em suas fileiras, incluindo a morte de seu líder, Hiruzen Sarutobi, o terceiro ninja a receber o título de Hokage.

A líder atual e quinta Hokage, Tsunade, passou por dificuldades para organizar missões durante tão delicada fase da vila, mas tem conseguido superar as expectativas. Ninjas talentosos tem surgido devido a sua habilidade política. Uma aliança com a vila da Areia (cuja liderança fora manipulada pelo líder da vila do Som, Orochimaru) foi formada, auxiliando ambas as vilas no estágio dessa reestruturação.

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

No término desse mesmo ano, a determinação dos genins perante tal situação fez com que uma grande quantidade de ninjas da folha fosse graduada no exame de promoção, conhecido como Exame Chuunin (Chuunin Shinken). Esse exame talvez tenha sido um dos maiores em quantidade de ninjas promovidos de uma única vila.

Graças ao auxílio da vila da Areia, uma quantidade maior de genins recebe um treinamento básico em ambas vilas que mistura os preceitos tidos como mais eficazes de ambos os lados, fortalecendo essa nova geração. Refugiados de outras vilas também vieram com suas famílias para essa aliança, até então algo inesperado no cruel mundo dos ninjas.

Um ano se passou desde que o ataque contra Konoha aconteceu, e mais uma classe de jovens genins se forma da academia como de praxe. O próximo exame chuunin ainda demorará pelo menos seis meses até seu início, e todos os recém-graduados são convocados no dia seguinte de sua formatura para comparecerem novamente na academia, para maiores instruções e separação de times. Um ar de expectativa, por menor que seja, paira no coração e nas mentes de cada um dos genins graduados.

Sala de Graduação, Quarta-Feira, 8:17
Um burburinho de comentários, conversas e piadas pode ser ouvido através da porta, onde todos graduados da academia estão. Nenhum professor está na mesa, e o clima é de pura descontração.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Introdução ~

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Dez 2010, 17:23

*boceja*
- Que SONO! Qual será a matéria do dia hoje?... nham, preferia voltar para a minha cama...
Sr. Pichu

Mensagempor Mai em 21 Dez 2010, 19:04

Yamanaka Mami estava sentada na cadeira que mais gostava: no centro da sala. Gostava de ser o foco das atenções - e geralmente era. Tinha as pernas cruzadas, distraída, enquanto mexia na ponta do longo cabelo loiro. Se perguntava quando o professor iria aparecer, e qual seria o time...

- Só espero que seja cheio de garotos bonitos... - murmura pra si, enquanto olhava em volta. - ...não que tenha muita opção. A turma de dois anos atrás era beeem melhor. Prima sortuda... - e suspira.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Kear em 21 Dez 2010, 20:02

Um inseto caminhava sobre a armação dos óculos de Kamoko, uma garota comum já estaria gritando em pânico e arremessando os óculos pela janela, mas a Aburame não se importava, o inseto fazia parte dela. Kamoko sentava mais ou menos no meio da sala, os professores já tinham tentado colocar a garota no fundo da sala, mas ela sofrera com alunos maldosos, também já tinham tentado as primeiras fileiras, mas ela se tornava um alvo fácil para shurikens de papel. O meio, segundo eles, era o melhor lugar, apesar de não fazer muita diferença para ela, os colegas a odiavam em qualquer canto da sala.

Kamoko estava bruços sobre a carteira, o olhar no nada, torcia para pegar um time com companheiros tolerantes...
Kear

Mensagempor Mest em 21 Dez 2010, 21:01

Sentado no meio da sala, com uma perna em cima da cadeira e virado para o lado, observando o inseto caminhar lentamente na armação do óculos da garota ao seu lado. Foram cerca de cinco minutos observando aquela fragil criatura até me entediar e virar para frente, onde uma garota sussurrava qualquer coisa, e outra falava sobre seu sono...
Mest

Mensagempor Youkai X em 21 Dez 2010, 21:52

O canto esquerdo do fundo da sala estava quase abandonado. Talvez por ser mais escuro e fora dos principais grupinhos de alunos, ou talvez para evitar o odor acumulado de restos de peixes e outras criaturas que a maioria prefere nem saber constantemente carregados e manipulados discretamente em uma das poucas carteiras ocupadas nessa parte da sala. Ela sentava-se de uma maneira diferente dos demais, com os pés na carteira em uma posiçào de cócoras, enquanto parecia distraída com algo não identificado, mas do qual já rendeu ao menos dois comentários de "Ai, que fedor!" Ou "credo", além de 3 shurikens de papel, prontamente ignorados.

Nào só sua postura era estranha, como também sua aparência. Tinha um cabelo médio-curto verde piscina meio ondulado e repicado de forma desordenada, que quase escondiam seus grandes e curiosos olhos vermelhos, focados em mexer alguma coisa aparentemente sendo dissecada e continuar com anotações em alguns papéis. Diferente da maioria dos alunos e suas roupas de algodão ou lã folgadas ou meias arrastão de algumas meninas, ela usava em todo o corpo um traje emborrachado de um azul marinho quase negro bem justo ao corpo, semelhante ao do jounnin Mighty Guy, mas caindo até bem nela. Por cima, usava um "kimono" azul curto e sem mangas, além de faixas brancas largas envolvendo sua cintura, de onde estão acopladas vários bolsos. Todas essas roupas igualmente emborrachadas, e todas com o odor parecido ao de um pântano.

Após terminar com suas pequenas experiências, a aprendiz de kunoichi passa a observar o movimento dos demais membros da sala de aula e dos corredores ao redor. Ela fica interessada pela movimentaçào agitada dos corredores, indicando que virá logo algum dos professores. Os horários da aula de hoje, o burburinho, os professores atrasados e possivelmente ocupados. Enfim ela olha para o teto, coça o nariz e constata como se fosse a coisa mais natural do mundo

- Ah, é! Eu tinha esquecido que hoje ia ser a graduação para gennin. Acho que me concentrei demais estudando esses dias -

Para que ninguém a responda e se ouça algum cochicho e posteriores risadas, obviamente comentários jocosos de alguns alunos...
Youkai X

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Dez 2010, 18:50

-QUÊ? É HOJE O EXAME??? oh crap...
e o pequeno projeto de genin de alvos cabelos arrepiados se exalta.

-Putz... espero que meus estudos valham para algo... Aliás, Hinamor! Prazer! Você é...?
Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 23 Dez 2010, 08:24

Offtopic: O Hinamori tem cabelos brancos?

A estudante de cabelos verde piscina e postura excêntrica havia voltado a conferir suas anotações, sem se abalar por alguém desesperado pelo exame. "Mais um que não estuda e só dorme ou fofoca", pensa ela. E daí ela olha pros lados e vê que alguém estava falando diretamente com ela. Um garoto de cabelos claros espetados que era o mais próximo dela - com duas cadeiras vazias entre ambos...

Ela vai andando por cima das cadeiras vazias e agora parecendo brotar na frente do garoto, aparece sentada de cócoras em cima da mesa dele, com aqueles olhos vermelhos bem abertos meio ocultos pelo cabelo, além do fedor da última criatura que ela dissecara e estudara.

-Olá, preguiçoso Hinamori. Me chamo Sawaunagi Kimyou... Certeza que tava falando comigo? -

Offtopic: Kimyou (na) é "estranho", "freak" e afins em japonês.
Youkai X

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Dez 2010, 15:46

-Uhhhhm... acho que sim... Nenhuma outra pessoa comentou sobre o exame de hoje...
Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 23 Dez 2010, 16:26

- Por que toda essa preocupação, dorminhoco Hinamori? Não estudaste bem o suficiente teus jutsus? Ouvi dizer que o exame de graduação é bem fácil. Só realizar os três jutsus básicos... Ou você tem algum tipo de defeito de nascença... tipo aquele aprendiz do Mighty Guy...?-

E assim Kimyou termina de indagar Hinamori. Ela se vira para observar o resto da sala, mas depois revira seus bolsos e dá ao garoto um bolinho de lula meio mofado e coberto por uma fuligem estranha...

-Come isso. Vai te ajudar a sair do sono. Ou a não ficar tão sonolento. E nem se preocupe. Até um tal de Naruto passou ano passado e ele nem sabia realizar um bunshin no jutsu direito.

Após constatar isso, Kimyou observa meticulosamente o resto da sala, pra ver as capacidades dos demais alunos, assim como está vendo a capacidade de Hinamori.

-"será que essa turma terá pessoas eficientes e prodigiosas como no ano passado?"
Youkai X

Mensagempor Kear em 23 Dez 2010, 22:27

"Passar é fácil, o problema é sobreviver mais que um ano, depois...", pensa Kamoko, estremecendo. A garota tinha cabelos castanho-escuros, curtos, e olhos da mesma cor; assim como a maioria dos Aburames, usava óculos, mas os seus eram de graus, com lentes grossas e armação redonda, Kamoko era quase cega sem eles, e os colegas já tinham se aproveitado disso outras vezes.

A Aburame vestia uma blusa branca com uma gola enorme, comum entre os aburames, apesar de que, no caso dela, a blusa parecia muito grande para o seu tamanho, a gola ia até o nariz, escondendo a boca e o queixo da kunoichi, e as mangas eram longas o suficiente para esconder as mãos. Ela também usava uma bermuda e sandalhas, como quase todos ninjas na idade dela.
Kear

Mensagempor Madrüga em 26 Dez 2010, 17:42

Mitsuo estava com a cabeça apoiada em uma das mãos, esperando o tempo passar. Enquanto observava os outros alunos, ele tentava ler um pergaminho que um parente seu lhe confiara, contando da história de sua família. Mitsuo tentava entender sua relação de sangue com as sombras e queria mesmo era que tudo acabasse de uma vez. Também rabiscava umas caricaturas dos colegas de sala, e ria um pouco por dentro dos exageros dos desenhos (embora não fossem lá essas coisas).

-- Escutem, vocês dois aí. Sabem o que que vai acontecer hoje? Não estou com muito saco de ficar esperando...
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Youkai X em 28 Dez 2010, 02:07

Antes dee analisar apropriadamente seus colegas de sala, a aprendiz de kunoichi escuta algo e constata perto de Hinamori como se fosse o evento mais factual do momento e sem malícias realmente.

-Ah, outro preguiçoso falando... Como alguém vem sem preparo pra um dia como hoje? Parece que essa sala não será que nem a do ano passado. Ou não - Enquanto falava, começa a fazer uma pose pensativa, com a mão embaixo do queixo.
Youkai X

Mensagempor Mai em 28 Dez 2010, 07:19

- Hah, eu sei que já passei. - Mami ri, voltando o olhar na direção do grupo que falava, um quê de superioridade na voz. - Mesmo que não tivesse me preparado, eu tenho habilidade o suficiente pra passar! Afinal, eu treinei com a minha prima!
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Sr. Pichu em 28 Dez 2010, 08:40

-huuuum, sei não, não era a sala do ano passado que tinha o Naruto? Me lembro que diziam ele não passava dos testes da escola de jeito nenhum...- diz o aspirante a genin, e ainda distraído, ou com sono, pega o bolinho oferecido e engole-o em uma bocada só. -Hum... gosto esquisito... mas até que gostoso...
Sr. Pichu

Próximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M