[raça] Forjados Bélicos

Moderador: Moderadores

[raça] Forjados Bélicos

Mensagempor GoldGreatWyrm em 20 Set 2010, 22:09

Há muitos mistérios enterrados sobre as areias. Talvez por isso existam tantos aventureiros ávidos a se enfrentar os rigores do deserto. Alguns, pelo ouro. Outros, pelo conhecimento.

Em uma dessas expedições, um meio-gênio encontrou uma estranha porta de metal, enterrada sob areia, nas encostas de uma colina. A porta só reagiu com o contato com um item mágico.

Ele adentrou o lugar. Era algo como nunca tinha visto antes. Uma arquitetura desconhecida. No final do corredor, encontrou um estranho laboratório. Acendendo uma tocha, revelou estranhas... forjas. Era a única palavra que lhe vinha a mente. Construtos mantinham-se imóveis, presos dentro de grandes cápsulas de vidro.

De repente, uma faísca foi ouvida. Olhando para a porta, viu as correntes de energia percorrer a parede, acendendo toda a magnífica construção.

Os construtos acordaram, as capsúlas baixavam. O meio-gênio ficou com medo. Sua vida estava em perigo. Golems... sempre eram programados para a defesa. Mas era tarde demais. Ao tentar correr, tropeçou, machucando-se. Estava tudo perdido.

As criaturas começaram a caminhar em direção a ele.

Um deles, seus olhos brilhando em azul, lhe estendeu a mão.

"Obrigado... por nos libertar" disse ele, com palavras metálicas.

...

Libertos das antigas ruínas de uma civilização esquecida, os forjados bélicos são uma adição bem vinda aos Três Reinos. Embora não possam se lembrar de seus criadores ou se mesmo há mais de seus, perdidos sob as areias, os forjados bélicos buscam provar que são merecedores de sua liberdade e procuram provar seu valor e encontrar um caminho no mundo.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Voltar para Ariathis, Guerra das Areias Ensanguentadas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron