[raça] Draconatos

Moderador: Moderadores

[raça] Draconatos

Mensagempor GoldGreatWyrm em 20 Set 2010, 21:39

Por eras, viajantes e lendas falavam de que o leito do rio Leviatã e as cataratas que seguem seriam terras habitadas por dragões, que considerariam o lugar sagrado por causa de seu deus dragão.

Muitos sábios mais incrédulos descartavam totalmente essa lenda como devaneios e charlatonices... mas havia um fundo de verdade.

Emergindo de suas montanhas, os tribais draconatos revelam-se pela primeira vez a forasteiros. Embora a crença popular lhes classificasse como cruzas de dragões e humanos, eles foram obrigados a quebrar seu isolamento milenar, pois conflitos civis e religiosos separaram seu povo. A temível tribo Cabeça da Morte, adeptos há eras de uma religião ocultista, subiru ao poder. Algumas tribos oferecem resistência, mas os draconatos mais jovens foram mandados para Shakir, a fim de conseguir ajuda.

Com a Guerra da Areia Ensanguentada atualmente afligindo Ariathis, o povo dragão tem poucas esperanças de conseguirem o apoio que necessitam. Mesmo assim, eles cada vez mais fazem juramentos de lealdade com os Três Reinos, com o intuito de conseguir sua aliança e, um dia, reclamar suas terras. Outros, no entanto, já desistiram, e procuram um lugar para reclamar como seu novo lar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Voltar para Ariathis, Guerra das Areias Ensanguentadas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron